Ítalo_.i Postado Janeiro 19, 2014 às 23:39 Postado Janeiro 19, 2014 às 23:39 (editado) pessoal, estou em duvida entre esses dois, treinos:AB2xA - > Seg e Quinta. Agachamento Leg 45 Supino Reto Supino Inclinado Voador Desenvolvimento frente com barra Paralelas supino fechadoB -> Terça e sexta. Avanço Levantamento terra Barra fixa Remada Unilateral Encolhimento com barra Rosca dierta Rosca alternada Rosca inversa OBS: eu faço abdomen e panturrilha em casa, terça e sexta. ouABC2xA - > Seg e Quinta. Supino Reto Supino Inclinado Voador Paralelas supino fechadoB -> Terça e sexta. Levantamento terra Barra fixa Remada Unilateral Rosca direta Rosca alternada Rosca inversaC -> Quarta e Sábado Desenvolvimento frente com barra Elevação Lateral Encolhimento com barra Agachamento Avanço Leg 45 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- opiniões, o que acham? valeu!! obrigado!! Editado Janeiro 19, 2014 às 23:44 por ÍtaloAndradedeSousa
TheHN Postado Janeiro 19, 2014 às 23:47 Postado Janeiro 19, 2014 às 23:47 Tira 2 roscas e elevação lateral Poe Remada curvada e substitui a unilateral pela krock rows
Ítalo_.i Postado Janeiro 20, 2014 às 00:03 Autor Postado Janeiro 20, 2014 às 00:03 certo, mas é melhor 4x na semana ou 6x na semana? já experimentei vários treinos, e tenho melhores ganhos treinando cada músculo 2x por semana, já fiz ABCAB, CABCA... indo 5x por semana, mas sempre tinha dois músculos que era trabalhado apenas uma vez na semana, e sendo que 5x seguindo na academia, estava sendo muito puxado. mas agora melhorei bastante a dieta e amanhã começo a terceira semana do ciclo de durateston, 8 semanas de 500mg. Comecei com 78kg e já estou com 79.8kg em 2 semanas, mas acho que foi por causa da dieta e estou caprichando em tudo, pois falam que a durateston só começa a dar resultado visivelmente a partir da terceira semana, este é o meu primeiro ciclo. minha dieta:ao acordar: 1 copo d'água, em seguida 1 copo d'água com 2 dentes de alhodesjejum: 300ml de água + 3 colheres de aveia (25.5g carboidrato, 6.45g proteína) + 1 banana + 2 colheres de mel + 40g Whey Protein Prolab (28g de proteína) + 1 cápsula multivitamínico daily formula + 1 cápsula de óleo de linhaça.50min após café da manhã: 250ml de água com 3 colheres de leite desnatado (15g carboidrato, 10g proteína) + 1/2 mamão + 200g de peito de frango grelhado (64g proteína) + 1 xícara de chá verde.lanche da manhã: 2 claras de ovos e 1 inteiro (13,5g proteína) + 1 copo de suco de laranja, cenoura, melão, maçã, na centrifuga + 1 banana.almoço / jantar, semana: 2x peixe cozido, 1x peixe grelhado, 1x torta de camarão, 2x frango cozido, 1x carne vermelha da qualidade grelhada. 8 colheres de sopa de arroz integral polarizado, 5 colheres de feijão com bastante beterraba, batata, quiabo, cenoura, etc., 80g de brócolis, salada a vontade, 1 colher de azeite de oliva.lanche da tarde / pré treino: 350ml de água + 300g de batata doce (55g carboidrato, 1.9g proteína) + 3 colheres de aveia (25.5g carboidrato, 6.45g proteina) + 1 banana. Tudo batido no liquidificador. 6 claras de ovos (21.6g proteína)pós treino: 40g de Predator Prey (34g de proteína) + 40g de maltodextrina.antes de dormir: 6 claras de ovos + 1 fatia de abacaxi + 1 colher de azeite de oliva. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sem contar com o almoço e jantar, contando apenas com as informações de proteínas e carboidratos apresentadas acima: 185.9g de proteína, 146g de carboidrato, por dia. ( a quantidade de carboidrato deve ser bem maior, por causa do arroz e do feijão nas refeições de almoço e jantar que eu não calculei a quantidade de proteína e carboidrato.) Refeições realizadas entre 2h e 3h de intervalo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora