Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Da Uma Olhada Por Favor


Posts Recomendados

Publicidade

tem que aprender a interpretar esses valores de referencia hein. ali no lab dele era qt o maximo 800?

tem lab que é mil. isso vc tem que levar em conta os quadrantes por exemplo:

4 quadrantes = 250ng/500ng/750ng/1000ng

a testo tem que tar ai no minimo no 3 quadrante para se ter um bom nivel de testo natural. essas testo que q da normal de 300ng, tá é normal , para um homem de 50 anos?

nao é por que a testo bate 280ng ou seja 20ng/dl a baixo da maioria dos valores de referencia que esta OK, como ja vi por ai. isso ja ta indicando testo baixa alguma coisa nao

esta certa.

algum problema usar vitamina d3 e omega 3? vitamina d3 é para suprir uma deficiencia nos povos ocidentais, pode ver la na africa eles tem fisicos/geneticas melhores

e apresentam um maior nivel de testo e vitamina d3.

@carlos, vlw man vou dar uma lida e vou ver os videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 15 anos mas eu particularmente nao me enquadro em um mlk de 15 anos... Meus colegas tao comecando a ter barba ainda, pelo na perna, desenvolver musculo e forca e eu ja sou e sempre fui totalmente ao contrario tive barba com 11~12, gineco com 9, sempre fui extremamente mais forte que todos os meninos da minha idade, sempre tive trapezio e antebracos desenvolvidos ( sao os principais vestigios de quem cicla, ou no caso ter testo alta )

Juro que quando fui abrir o envelope com os exames esperava encontrar testo quase grudada no valor maximo de referencia, mas quebrei a cara e o negocio é quase o minimo rrsrsrs.

Ja ta marcada a volta na endocrino, nao vou sair daquela sala sem que a vagaba me recomende alguma coisa. e vo manda a real q quero ciclar com 15 uaheauheaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

tem que aprender a interpretar esses valores de referencia hein. ali no lab dele era qt o maximo 800?

tem lab que é mil. isso vc tem que levar em conta os quadrantes por exemplo:

Man, não interessa o valor de referência do laboratório.

Interessa o resultado.. Se a referência de um é máximo 800, e outro máximo 1200, e seu resultado deu 500, vai dar 500 nos 2 labs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae arroz bele ?

Ou você fez os exames com qual intuito ? Vai querer ciclar ou fez só por curiosidade mesmo ?

Ja a testo acho que tem a ver com o colesterol baixo já q ele é o "tijolo" para a síntese de hormonios

Pra dar um up na testo aumenta a gordura boa da dieta, dorme mais, e treinos mais curtos e intensos vão ajudar

Uma boa pedida também é fazer uso de multivitamínico que na minha opnião é o suplemento mais importante de uma dieta!

( Mais se naturalmente sua testo é baixa não tem muito que fazer)

O melhor mesmo é você levar esse exame para um endocrinologista ele sim vai poder da uma boa solução ( provavelmente ele vai falar que esta tudo certo)

Abraços mano !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae arroz bele ?

Ou você fez os exames com qual intuito ? Vai querer ciclar ou fez só por curiosidade mesmo ?

Ja a testo acho que tem a ver com o colesterol baixo já q ele é o "tijolo" para a síntese de hormonios

Pra dar um up na testo aumenta a gordura boa da dieta, dorme mais, e treinos mais curtos e intensos vão ajudar

Uma boa pedida também é fazer uso de multivitamínico que na minha opnião é o suplemento mais importante de uma dieta!

( Mais se naturalmente sua testo é baixa não tem muito que fazer)

O melhor mesmo é você levar esse exame para um endocrinologista ele sim vai poder da uma boa solução ( provavelmente ele vai falar que esta tudo certo)

Abraços mano !!

Fiz no intuito de ver se estava tudo ok, tive um problema com fechamento precoce de epifises osseas e isso é totalmente hormonal e isso ocorre devido a MUITA testosterona de uma vez só por exemplo dps da uma lida na bula da dura la cita isso, muita testo faz com que aconteca esse fechamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, não interessa o valor de referência do laboratório.

Interessa o resultado.. Se a referência de um é máximo 800, e outro máximo 1200, e seu resultado deu 500, vai dar 500 nos 2 labs..

carlos o que quis dizer é sobre interpretar os exames.

como dei o exemplo, 300ng de testo apresar de esta dentro da referencia de quase todos os labs, é um resultado relativamente baixo.

o que quero dizer é como interpretar, sei que o resultado seria o mesmo ou muito proximo em outro lab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

carlos o que quis dizer é sobre interpretar os exames.

como dei o exemplo, 300ng de testo apresar de esta dentro da referencia de quase todos os labs, é um resultado relativamente baixo.

o que quero dizer é como interpretar, sei que o resultado seria o mesmo ou muito proximo em outro lab.

Agora entendi. foi mal, interpretei errado.

Achei que você estava dizendo que o "range" devem ficar no terceiro quadrante relativo ao máximo do laboratório. Mas um lab com referência máxima de 800, o terceiro quadrante seria abaixo de 600, o que eu já acho pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...