Postado 2/08/2007 às 19:54 08/2, 2007 td blza?? andei lendo muito sobre hipertrofia atualmente, estou malhando ja vao fazer 3 meses, e esta semana fui fazer uma reavaliacao.. o instrutor dividiu as atividades em 2 programas: programa A: 01-supino inclinado 02-extensora 03-voador peitoral 04-leg 45° 05-rosca direta 06-supino reto 07-rosca concentrada 08-pant maquina 09-rosca romana programa B: 01-remada maq 02-triceps corda 03-elevacao lateral (ombro) 04-puxada p/ traz 05-elev frontal (ombro) 06-triceps frances 07-flexora 08-desenvolvimento com barra 09-aducao aeróbico 30 a 40 min. (todos os dias) obs.: treinamento de segunda a sexta, sendo um dia o programa A, e no outro o programa B, ate a sexta.. eu tenho 75k, 1,70m, tenho uma barriga horrivel. enfim, gostaria que voces avaliassem esse programa de treinamento, pois pelo que andei lendo, quanto mais descanso melhor. Meu objetivo é o ganho de massa e perca de gordura (5 kg).. Falei com o instrutor sobre o descanso, de malhar na segunda quarta e sexta, mais ele disse que enquanto eu malho um grupo de musculos num dia estarei descansando eles no outro dia.. pois entao, apareceram essas duvidas e gostaria q voces me ajudasse.. aguardo respostas e desde já agradeço. ps. vou começar a tomar o whey e o malto/dextrose
Postado 2/08/2007 às 20:02 08/2, 2007 Queres perder a barriga??????? ALIMENTAÇÂO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não existem treinos para perder gordura!!!!Existem treinos de Força, Hipertrofia e Resistência Muscular. O melhor para perder gordura é olhares para a tua alimentação e veres o que está de errado, ajuda fazeres exercicio aerobico, pois é de duração longa. Um exercicio aerobico apenas de aumenta a capacidade de oxigenação (VO2 max) e permite.te gastar o glicogenio hepatico e a gordura, se quiseres evitar armazenar glicogenio hepatico que pode virar gordura se nao for gasto, CORTA NA BOCA!!!!
Postado 3/08/2007 às 03:00 08/3, 2007 Autor minha duvida ainda continua quanto à frequencia dos exercicios.. vlw aew Portus.
Postado 3/08/2007 às 10:54 08/3, 2007 pra perder peso vc pode treinar do jeito q ele te falo ... sao grupos distintos nao vai afetar um ao outro porem esse treino nao é pra ganho de massa como vc quer ... faça esse treino uns 2 ou 3 meses e veja os resultados .. e mude depois disso https://www.hipertrofia.org/blog/2007/07/26...perder-barriga/
Postado 7/08/2007 às 01:46 08/7, 2007 Autor muito obg leandro! eu queria mesmo ganhar uns bons musculos, aih queria saber qual melhor programa de exercicios?? obg a todos..
Postado 7/08/2007 às 03:29 08/7, 2007 Esse programa de treino que teu professor te deu é ridiculo, manda ele pastar..... Pra vc acho uma boa treinar o Fullbody, vc vai ter grandes resultados......
Postado 7/08/2007 às 17:39 08/7, 2007 Autor Belgian blue disse: Esse programa de treino que teu professor te deu é ridiculo, manda ele pastar..... Pra vc acho uma boa treinar o Fullbody, vc vai ter grandes resultados...... tu poderia me ajudar? quais sao os exercicios do fullbody? obg pela dica
Postado 8/08/2007 às 02:38 08/8, 2007 esse treino é fudido mesmo mas éo que recomenda Arthur Jones, é um ótimo treino e como vc está comecando agora provavelmente vai ter otimos resultados, Treino A agachamento barra supino reto com halteres elevacao posterior paralelas rosca direta Treino B leg- presses remada curvada crucifixo desenvolvimento pela frente com halteres triceps testa rosca com halteres panturrilhas Treino C extensao pullover supino inclinado elevacao lateral levantamento terra panturrilhas Seria algo mais ou menos assim, vc pode fazer algumas alteracoes, mudar uma ou outra coisa, treine segunda, quarta e sexta, 1 serie por exercicio bem executada, nada de jogar os pesos, levante devagar e baixe mais devagar ainda.
Postado 8/08/2007 às 02:54 08/8, 2007 Autor pow belgian blue, valeu mesmo cara pela ajuda, vou tentar fazer esse treino.. e quanto à suplementacao e minha barriga?? estou tomando whey protein e maltodextrin logo depois dos treinos.. desde ja agradeço.
Postado 8/08/2007 às 23:13 08/8, 2007 Nutricao eu nao entendo muito, tome whey e dextrose depois do treino que está bom. Primeiro preocupe-se em ganhar massa muscular, quem sabe ao mesmo tempo vc emagreca, tente primeiro esse treino depois veja como fica.
Postado 18/08/2007 às 23:08 08/18, 2007 Se tens tendencia a engordar, evita a Dextrose, opta por Malto, Pao branco ou Maizena.
Crie uma conta ou entre para comentar