Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definindo Metas , Onde Começar.


Posts Recomendados

Boas a todos , meu nome é Georges , tenho 27 anos e não tenho vergonha alguma de dizer que sou obeso.

no momento estou seguindo tratamento com Balão Alergan que coloquei a 5 dias.

meus objetivos nos próximos 6 meses é redução do meu peso atual de 128kg para 96-98kg aprox. que ficaria bom para minha estrutura óssea.

gostaria de sugestões de quais rotinas de treinos deveria optar assim que for me liberado voltar a academia

minha meta é definição , por ser endomorfo creio que a definição sera melhor caminho para mim.

pratiquei academia ano passado praticamente o ano todo e motivo mesmo tendo pessima dieta e ter mantido meu peso foi treinos.

agora vou voltar os treinos para Cardio para perda de gordura e hipertrofia gostaria de ficar bem definido não tenho pretensões de atleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Creio que o link abaixo será um estímulo a mais:

Antes 240Kg / Durante 99Kg

No mais, use muito a caixa de busca; frequentemente somos até taxados de chatos por trancar tópicos com dúvidas simples feitas por novatos que não imaginam a quantidadede material bom que há no fórume saem perguntando tudo querendo de mão beijada.

Recomendo as áreas básicas, como Nutrição e Treinamento, em tópicos fixos e artigos.

Bem vindo ao fórum e sucesso na caminhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força Campeao.
O 1°passo é ter força de vontade.

Monte uma dieta com um deficit calarico não muito alto.

Nos dias que voce não treina,coloque um aerobico: Caminhada,corrida,corda,bicicleta.

Crie um diario no forum...conforme for evoluindo poste,tire duvidas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A batalha é sempre longa irmão, cada esforço vale a pena no final!

Importante é começar com metas 'humildes' pra se manter sempre motivado e sempre em evolução. Dedicação é a palavra do sucesso! No demais os resultados vem, podem demorar... mas vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua meta e definição acho que voce deve reve la.Sua meta deve ser emagrecer,quando voce defini tem a prioridade de manter o maximo possivel de massa,no seu caso,a sua meta e perder o maximo possivel de peso,dexa a definição quando ja tiver perdido bastante peso.

Boa sorte brother,ja tive no mesmo lugar que voce e sei o esforço necessario para mudar,continua firme e forte que um dia voce chega la.

A proposito,quando voce ta muito pesado,é normal peso sumir absurdamente,tipo uns 10 kg de uma vez no primeiro momento,acho que depois de uns 3 meses de dieta o corpo começa a entrar no ritimo e fica mais dificil.

Editado por chrisleon1702
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não existe treino para "definição", uma pessoa fica definida , quando esta com um percentual baixo de gordura e uma estrutura muscular boa , continue sua dieta com uma ingestão boa de proteinas, pra tentar ganhar ou manter o maximo de musculo possivel , assim quando você chegar em um indice de gordura menor , seus musculos ficarão mais aparentes. Boa Sorte na sua meta. Disciplina > Motivação.

Editado por mbntt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de emagrecer definindo para não sobrar pelancas

Pelancas vai sobrar provavelmente,tem um limite que a pele pode esticar e voltar ao normal,estou quase certo que no seu caso você passou o limite.Tenho um amigo que chegou a 107,perdeu quase tudo e agora vai te que operar pra ficar ´´definido´´,corta as peles que sobraram fora e esticar,então não se preocupe com abs definido agora,tenha foco em emagrecer pela saude,a estética você resolve depois disso. Nao quero fazer voce perder a motivação,pelo contrario,mas tem que pensar um poco na realidade também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...