Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apenas 2 Musculos


Diego.botelho

Posts Recomendados

Eai galera beleza ? ,

Então, hoje fui pra academia de boa, e vi um cara lá que nunca tinha visto em tal horário, e eu como meu parceiro de treino tinha faltado e eu estava fazendo supino ao lado dele, resolveu me ajudar, ai começamos a conversar apos o treino, e eu comentando que meu peito e ombro, comparado com outros músculos são péssimos em questão de desenvolvimento, e ele com um volume bom, pernas grandes e tal, e ele disse pra mim que treina a 6 anos e meio, e depois que comentei sobre o fato do meu peito e ombro serem assim, ele me disse que os dele era exatamente igual o meu, e o ombro também, e braços com mais facilidade assim como tinha citado pra ele, mesmo com o 1 ano de gym, achei que ele tava brincando mais continuo dizendo serio, e me disse que fez a seguinte coisa :

Começou a treinar somente peito e ombro, de segunda e sexta, cujo treino de segunda com um volume alto, 4 exercícios para peito, e mais um isolador no final, com variadas técnicas, e ombro com 3 exercícios, e no treino de sexta um volume menos, com 3 para peito e o isolador, 2 para ombro e apenas nada, e a dieta seguiu como se fizesse um bulk limpo normalmente, e diz ele que fez durante 6 meses isso, nos dias que não treinava fazia outras atividades, normalmente muai thay ou corrida, e nesse treino ele fazia poucas rep. com progressão de carga, após esses 6 meses voltou a treinar normal, disse que já tava muito difícil e ate regredindo, porque o tríceps não acompanhava, e voltou a treinar normal, e diz ele que o peito melhorou 600% e ombro também.....

Oque acham ? o cara parece que entendia muito do que tava falando, explicou varias coisas.

Se tiver postado em área errada me perdoem, e dei uma pesquisada aqui no fórum e internet a fora e não achei nada parecido com isso ai.

Valeu :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

deixa eu ver se eu intendi ...o cara só treina peito e ombro ?mais nada ?nem um exercicio ,nem que seja apenas um pra os outros grupos?

se for isso mesmo claro que o peito e ombro dele vão ficar bons ,,,o corpo só tem que recuperar e anabolizar tres musculos

assim como os jogadores de futebol.....eu tenho uma teoria,,todos os jogadores sem exceção tem pernas bem desenvolvida e isso eu creio que se dev a eles treinarem apenas isso...é mais facil anabolizar um grupo do que todos ou pelo menos mais rapido

to pensando seriamente em montar um tipo de treino onde eu treine todos os grupos musculares em um dia apenas pra manter a massa ja existente e pegar meu ponto fraco e treina-lo todos os dias também com volume baixo

agora só treinar apenas dois grupos acho improdutivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu ver se eu intendi ...o cara só treina peito e ombro ?mais nada ?nem um exercicio ,nem que seja apenas um pra os outros grupos?

se for isso mesmo claro que o peito e ombro dele vão ficar bons ,,,o corpo só tem que recuperar e anabolizar tres musculos

assim como os jogadores de futebol.....eu tenho uma teoria,,todos os jogadores sem exceção tem pernas bem desenvolvida e isso eu creio que se dev a eles treinarem apenas isso...é mais facil anabolizar um grupo do que todos ou pelo menos mais rapido

to pensando seriamente em montar um tipo de treino onde eu treine todos os grupos musculares em um dia apenas pra manter a massa ja existente e pegar meu ponto fraco e treina-lo todos os dias também com volume baixo

agora só treinar apenas dois grupos acho improdutivo

Ele treinou assim apenas durante 5~~6 meses, com objetivo de melhorar o peito e ombros dele, depois voltou ao treino normal, e ele citou essa ideia que tu disse também, achei ate estranho agora kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera beleza ? ,

Então, hoje fui pra academia de boa, e vi um cara lá que nunca tinha visto em tal horário, e eu como meu parceiro de treino tinha faltado e eu estava fazendo supino ao lado dele, resolveu me ajudar, ai começamos a conversar apos o treino, e eu comentando que meu peito e ombro, comparado com outros músculos são péssimos em questão de desenvolvimento, e ele com um volume bom, pernas grandes e tal, e ele disse pra mim que treina a 6 anos e meio, e depois que comentei sobre o fato do meu peito e ombro serem assim, ele me disse que os dele era exatamente igual o meu, e o ombro também, e braços com mais facilidade assim como tinha citado pra ele, mesmo com o 1 ano de gym, achei que ele tava brincando mais continuo dizendo serio, e me disse que fez a seguinte coisa :

Começou a treinar somente peito e ombro, de segunda e sexta, cujo treino de segunda com um volume alto, 4 exercícios para peito, e mais um isolador no final, com variadas técnicas, e ombro com 3 exercícios, e no treino de sexta um volume menos, com 3 para peito e o isolador, 2 para ombro e apenas nada, e a dieta seguiu como se fizesse um bulk limpo normalmente, e diz ele que fez durante 6 meses isso, nos dias que não treinava fazia outras atividades, normalmente muai thay ou corrida, e nesse treino ele fazia poucas rep. com progressão de carga, após esses 6 meses voltou a treinar normal, disse que já tava muito difícil e ate regredindo, porque o tríceps não acompanhava, e voltou a treinar normal, e diz ele que o peito melhorou 600% e ombro também.....

Oque acham ? o cara parece que entendia muito do que tava falando, explicou varias coisas.

Se tiver postado em área errada me perdoem, e dei uma pesquisada aqui no fórum e internet a fora e não achei nada parecido com isso ai.

Valeu :lmaosmiley:

Aparentemente não tem nada de errado com isso, ele fez isso pra deixar o corpo dele mais simétrico, tem muita gente que tem mais facilidade pra desenvolver um músculo e em outros dificuldade.

Responde minha pergunta ? =D

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149691-avaliem-treino-abcd/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente não tem nada de errado com isso, ele fez isso pra deixar o corpo dele mais simétrico, tem muita gente que tem mais facilidade pra desenvolver um músculo e em outros dificuldade.

Se for isso mesmo, até eu vou fazer :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos nos somos organismos biologicamente diferentes logo uns tem mais facilidade para determinado musculo e outros para outro, uns tem peito fechado, outros "de pombo".

O peito e um musculo plano logo se voce esta com um percentual de gordura normal ou ligeiramente alto, vai demorar para ver alguma evoluçao, ja o ombro tem outro problema ele e dividido em tres angulos, medio, anterior e posterior, geralmente como tendemos a nos olhar de frente em espelhos por exemplo a porçao media e a mais marcante, novamente depende muito do percentual, com percentual de gordura alto ela se liga ao biceps e ao triceps digamos assim ficando menos em evidencia ja a porçao posterior raramente vemos pelo fato de estar nas costas, e a porçao anterior fica mais em evidencia quando vista de lado ainda mais em iniciantes, sem contar que a visualizaçao depende MUITO da questao postural, se voce tem encurtamento do musculo do peitoral possivelmente vai ter mais dificuldade em ver a porçao midial pelo menos no angulo desejado ao mesmo tempo fica com uma falsa sensaçao de que a porçao anterior esta maior porem se voce e um daqueles que adoram andar com o peito todo estufado vai ter mais dificuldades em ver a porçao anterior.

Treine meu amigo, evite invençoes ainda mais desse tipo, amenos que seja um lançador de dardos das antigas que so tem necessidade em treinar um braço ou algo do tipo.

Certamente se esta fazendo tudo certo vai ter alguma evoluçao e com o tempo certamente uma evoluçao consideravel mas ao mesmo tempo acho valido testar PEQUENAS variaçoes para tirar suas proprias conclusoes. se em um ano voce chegar a conclusao que essa dica do cara e o melhor para voce que seja, mas chegue la aos poucos com passos curtos e pensados inves de dar um passo gigantesco e acabar caindo em um buraco.

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente não tem nada de errado com isso, ele fez isso pra deixar o corpo dele mais simétrico, tem muita gente que tem mais facilidade pra desenvolver um músculo e em outros dificuldade.

Responde minha pergunta ? =D

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149691-avaliem-treino-abcd/

oque acho estranho é o cara nao treinar o resto do corpo e no ter atrofia nesses grupos não requisitados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque acho estranho é o cara nao treinar o resto do corpo e no ter atrofia nesses grupos não requisitados

Bem... Como posso te explicar ? Tipo ele vai treinar esses 2 músculos, mas de vez em quando vai dá uma treinada nos outros também, se não esses 2 músculos vão ficar maiores que os outros, dai o corpo não vai ficar simétrico, ele não deixa 100% de trabalhar o restante do corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...