Ir para conteúdo

Duvida Sobre Ciclo Curto!

Posts Recomendados

Postado

bom galera: tenhu 1,84 78kg 1 ano e 2 meses de treino...... e 18 anos!

tenhu um,a certa vontade de ciclar..porem ainda nao esta na hora...mais tenhu uma duvida sobre ciclos curto

li em alguns topicos falando de ciclo de 2 semanaS...isso seria soh pra droga de mv curta???? como por exemplo dianabol?

ou eu poderia por exemplo fazer dessa forma...:

dura 500/semana

deca100mg/semana

durante duas semanas????? ambas sao de mv longa!!

digo isso pq mais pra frente quero ciclar....e ciclo curto...eu estava pensando..pq eu nao quero ter "GRANDES RESULTADOS" apenas um empurrao ...mais isso daki uns 6 meses..... o mais recomendado seria 4 semanas no minimo???

abrs bons treinos...desculpem pela ignorancia!

Postado

Qto vc tem de braço?

E cara, pense beeeeem antes de ciclar, da pra chegar nos 40 de braço sem ciclar tranquilo.

E outra coisa, leia o topico fixo sobre ciclos curtos que ira entender....só anabols de MV curta são utilizados em ciclos de 2 semanas.

Postado

são drogas de ação longa,ciclos 8semanas

faça ciclo de 4semanas p/ter bom ganho

faça propionato 150mg ds/dn x dianabol 50mg/dia e tera resultados notaveis+tpc+dieta

Postado
ahh simmm.....vou dar uma olhada....ciclo de duas semanas entao nem pensar neh ;/

auhauhahua

abras

já deveria ter olhado antes

depende dos seus resultados

pesquisa drogas de MV curta(4semanas)* X MV longa(8semanas)*

"MV=MEIA VIDA ;)

*são só exemplos de semana, não que todo ciclo longo só vai até 8semanas..

Postado

os resultados q busco com ciclo de duas semanas sao apenas um teste ou seja...um empurraozinho.....tipo....soh 1kilo meio a mais.....nada de exageroo.....se eu ganhar 1 kilo e meio com o ciclo de 2 semanas estaa otimo!

axu q vou tentar jogar dura e deca só pra ver oq da

500/semana de dura

100 ou 200/semana de deca!!!

ou entao soh dianabol!!

1 conhecido meu fez dura xdeca desse jeito q falei....me surprendeu...cresceuu alguma coisinha sim....esta até notavel!!

Postado

vc leu o que a galera disse?

Deca e Dura sao drogas de MV longa e nao se aplicam em ciclos curtos.

se for fazer algo faça direito, e nao ideias mirabolantes como "testes".

Postado
os resultados q busco com ciclo de duas semanas sao apenas um teste ou seja...um empurraozinho.....tipo....soh 1kilo meio a mais.....nada de exageroo.....se eu ganhar 1 kilo e meio com o ciclo de 2 semanas estaa otimo!

axu q vou tentar jogar dura e deca só pra ver oq da

500/semana de dura

100 ou 200/semana de deca!!!

ou entao soh dianabol!!

1 conhecido meu fez dura xdeca desse jeito q falei....me surprendeu...cresceuu alguma coisinha sim....esta até notavel!!

Vai zua teu organismo por causa de 2 quilos?

Isso dá pra ganhar em 2 semanas sem anabols,só com um pequeno reajuste na alimentação.

Se você tivesse pesando 10,15 quilos acima dos teus cm,fica dificil,mas ta faltando 6 kg pra você ser "normal"

Deixa disso e vai pra cozinha papar vai

4 duras não vai te fazer nem cócegas.

Postado

Escuta a galera ai...

manda uma creatina que tu ganha 2 kgs !!!

não desregula nada não que é pior pra ti no futuro ;)

abç e bons treinos!

Postado

realmente galera....voces estao cheio de razao.....valeu mesmoo.seria uma perca de grana e tempo e saude!!!

vouu mandar creatina e comer bem mais...a final...2 kg eu consigo facil......creatina vou mandar mesmo..sohq vetnil...o ruim e depois do ciclo da crea perde um poko pq maioria eh retençao abrs brigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...