Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Charles Poliquin Vs Reg Park !


MUAY THAI (L)

Posts Recomendados

Publicidade

Muay Thai, tô no stronglift 5x5, comecei segunda feira, tomara que dê força pra mim hehe

Mas antes de começar o sl fiquei pensando no gvt, já li muitos relatos positivos que fiquei com inveja kkkk

cara,se vc seguir o protocolo certinho,pode crer que não vai se arrepender... Quando você agachar com 100 kg,vai ver que tesão hahaha! Já ouvi falar bem do GVT tbm,quem sabe um dia né não ? Valeeeu!

Em relação ao GVT

Se for em questão de aumentar cargas pode ir de 5x5 que ganha mais.

Se for hipertrofia ainda acho que SL 5x5 ganha, mas por pouco

resumindo: SL ganha,ushauhsuha!

Atualmente estou no AB2X low/hight .

pode crer... Tá gostando irmão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to numa divisao abcde mas sinceramente ..cada dia um musculo...mas só basicos...isoladores faço de vez em quando

pernas faço só agachamento e aumentei muito a força to com 120 pra 7 repetiçoes

mas nao me prendo a essa coisa de baixas ou altas um dia faço baixas outro altas vai do meu dia e disposição

mas ainda nao achei um bom basico pra dorsais ..gostaria que o terra desenvolvesse bem minhas costas pois pego um bom peso nele tambem se treinar mas nao sinto as costas nele apenas antebraço trapezio e pernas ....ja peito...desastre total...nao nasci pra fazer supino reto..nao passo de 80 kg totais nunca tem treino que pego ate menos ...e descobri o real motivo....meus antibraços são fracos demais ...esse é o motivo tambem que me freia na barra fixa ....puxador pego bastante mas barra fixa uma negação

agora quanto a frequencia,,nao sei se é impreção minha ...mas nao consigo pegar muita carga se treino frequentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to numa divisao abcde mas sinceramente ..cada dia um musculo...mas só basicos...isoladores faço de vez em quando

pernas faço só agachamento e aumentei muito a força to com 120 pra 7 repetiçoes

mas nao me prendo a essa coisa de baixas ou altas um dia faço baixas outro altas vai do meu dia e disposição

mas ainda nao achei um bom basico pra dorsais ..gostaria que o terra desenvolvesse bem minhas costas pois pego um bom peso nele tambem se treinar mas nao sinto as costas nele apenas antebraço trapezio e pernas ....ja peito...desastre total...nao nasci pra fazer supino reto..nao passo de 80 kg totais nunca tem treino que pego ate menos ...e descobri o real motivo....meus antibraços são fracos demais ...esse é o motivo tambem que me freia na barra fixa ....puxador pego bastante mas barra fixa uma negação

agora quanto a frequencia,,nao sei se é impreção minha ...mas nao consigo pegar muita carga se treino frequentemente

também sou bem ruimzin no supino reto,mas é com força e determinação que a gente vai evoluindo mano :D

Pela foto ai,parece que cê tá com um shape massa pô,uhaushua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,se vc seguir o protocolo certinho,pode crer que não vai se arrepender... Quando você agachar com 100 kg,vai ver que tesão hahaha! Já ouvi falar bem do GVT tbm,quem sabe um dia né não ? Valeeeu!

resumindo: SL ganha,ushauhsuha!

pode crer... Tá gostando irmão ?

Grandes resultados... baseado em Compostos e LOW e higth reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...