Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clavícula Saltada.


luc_snt

Posts Recomendados

Boa noite galera !

É o seguinte, tenho 19 anos, tenho 1,72 de altura e peso 54kg. Bom, criei este tópico pra tirar uma dúvida (se possível) com vocês...a questão é, por mais que eu esteja bem abaixo do meu peso ideal, há alguma forma de tentar esconder esse osso? Pergunto isso pois em fevereiro vou começar na academia, e queria algumas dicas de exercícios específicos que possam ajudar a diminuir a aparência dele ou então de suplementação futura, pois isto sempre me incomodou (e muito), e talvez o instrutor que estará lá, pode ser que nem ligue pra isso que eu quero.

Como sou novo aqui, posso ter errado no local de postagem deste tópico, ou então, posso ter errado na formatação do título... ou então, errei em ambos rs'

Obrigado desde já !

post-152872-0-23792100-1389738821_thumb.

post-152872-0-36513700-1389738831_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

So ganhar massa que some....

Ou rebocando também some


mano vc tá magro mesmo viu... vi sua foto nossa senhora cara tá magro de mais

sou da sua altura e tou com 70 a 72 kg e mim acho magro...

mais uma boa dieta e treinho você consegue terminar seu relacionamento com a magreza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos comentários galera, realmente minha situação está tensa mesmo rs'

Bom, amanhã irei marcar um nutricionista para ver a possibilidade do mesmo elaborar uma dieta bacana para o ganho de massa junto a pratica da musculação. Mas tenho outra dúvida, ano retrasado eu havia passado em um e me decepcionei, pois ao relatar o que eu queria (exatamente o que quero agora, ganhar massa) o mesmo me olhou dos pés a cabeça e me orientou a tomar um chá manipulado para ganho de peso, achei estranho mas acatei. Verifiquei o preço (R$300,00) por 500ml e desisti. Pensei que o mesmo iria montar uma tabela com tudo que seria bom, mas me enganei.

Agora vou passar novamente em um, eu devo falar algo diferente pra ele(a) para montar essa tabela com os alimentos, ou não? Ou o outro médico estava despreparado? Ou eu não sou explicar o que queria?

Obrigado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Melhor dica: pesquise bastante no fórum e faça a própria dieta.

Se você preferir não fazer isso vc é doido vc vai ter que ir num nutricionista esportivo, pois praticamente todos esses nutri "normais" não vão te ajudar em nada como seu objetivo

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...