Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafando Cutting! Me Dem Opinioes


Breno22

Posts Recomendados

Ler isso me deu um lag no cérebro.

Mas ..

Se isso foi tudo a base de espelho.. não tem como ser tão preciso.

6kg é bastante coisa pra tu tá se sentindo muito magro .. isso pra quem não ganhou tanta gordura como tu disse.

As vezes tua dieta pode tá mal estruturada ou seus treinos muito desgastantes ..

Ai é bem provável que tu vá perder massa magra mesmo ..

Tendo em vista que 6kg em 1mês e meio, se 2kg disso não for retenção .. tu tá fazendo algo errado.

mais queria saber se vcs tbm se sentem assinm ?

Tipo quando eu tava em off me sentia bem com a camiza ou de regafa pq eu fikava mais ichado

Agora en cutting de camiza jah me sinto mais magro , mais sem camiza jah me sinto ben ..

Eu quero saber e se com vcs tbm e assin ?

depende do bulk tbm, si vc comeu la aquele arroz e fejao cheio de sal,carne com sal e essas coisas, pode ter tido retenção,gordura e agora esta perdendo isso

e presta atenção nas cargas,é inevitavel diminuir as cargas em cutting pois vc vai ter menos energia, mas si diminuir muito as cargas pode ter tido um catabolismo

mas procure tirar suas medidas de braços,pernas e etc

Intendii , peso eu estou perdendo 1 kilo por semana ta ok ! e as cargas so não estou consegiundo aumentar diretito , e pricipalmente no treino de pernas tem dia q tenho q diminuir as cargas ...

mais eu queria saber se vc tbm se sentem assim ?

Tipo quando eu tava em off me sentia bem com a camiza ou de regafa pq eu fikava mais ichado

Agora en cutting de camiza jah me sinto mais magro , mais sem camiza jah me sinto ben ..

Eu quero saber e se com vcs tbm e assin ?

Editado por Breno22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é eu me sinto assim,só que depois do cutting qndo trincar ai parece q você tem mais volume por causa da definição e é melhor pra andar sem camisa aheuaheauhea

entãoo er issoo tipo eu com camiza antess tava enchadoo tava doido dahora jah mais agora eu de camiza jah me sinto mais magro porem , fiko melhor pra andar sem camiza por causa da definição mais msm assin falta mt tempo ainda falta 1 mes e meio de cutting ainda .... :/ mais msm assin vlw por ter falado qcom vcs tbm er assin deu um certo alivio mais to doido pra acabar com essa porra logo prefiro off fika mais inchado axo q fais mais meu stilo ;) ...

Editado por Breno22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah agora fez sentido.

Sim, normal isso.

to doido pra acabar com essa porra logo prefiro off fika mais inchado axo q fais mais meu stilo ;)
Tipo eu comeceioo o cutting nã o com a intençao de fikar definido pq eu gosto ...
mais sim pra poder queimar gordura e poder fazer um off melhor depois e crescer mais ... tendeu ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Breno quando tu sair do cutting não entra em off comendo quantidades absurdas de carbo

Vai aumentando os carbos aos poucos

Acho que tu já deve saber disso, mas se não souber uma dica pra você

Abraços..

Blz ! vlw a dica e hoje medi meu braço lah e continuo com a mesma medida , por espelho parecia q tinha dado uma diminuida ! sera q er a retenão mai s se fosse por retençao meu braço e fikar maior retido num ia nn ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...