Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Nago Sl 5X5


nago

Posts Recomendados

É 1 kg por treino,porem cara esse seu treino ai esta diferente do sl 5x5,nunca vi fazer 20x20 e recomendo ler o topico do sl 5x5 por inteiro,antes de começar a fazer essas doideras ai,la ta tudo mastigado,é so seguir a risca que vera bastante resultados.

20x20 são as cargas dele e não as séries e repetições

Ontem comecei meu SL 5x5.

Finalmente consegui arrumar meus horários, meu joelho também melhorou, voltei na academia!!!

Fiz o treino A, amanha faço o B, segunda-feira começo tudo normal e farei a semana ABA.

Engraçado que sempre treinei AB2x com repetições baixas, ou seja, ontem 30 dias depois de voltar na academia imaginei que minhas execuções e cargas teriam caído muito, porém não foi bem isso que me aconteceu, muito animador isso usahsuhaushau acho que até consigo voltar com as cargas de antes, porém reduzi como todo mundo faz quando começa SL 5x5

Treino A

Agacho 20x20

Supino 20x20

Remada 20x20

Mergulho 4xfalha

3 séries de panturrilha no degrau até a falha, execução beeem lenta, falhava em 15~20

Uma dúvida, pelo que entendia do SL, a progressão de carga era de 1kg por semana, porém vejo a gente progredindo 1kg por treino uhsauhsa o que seria o certo? Não quero progredir logo, tenho medo de estagnar, minhas cargas anteriores eram agacho 32kg, supino 25kg, remada 27kg, militar 10kg. No militar eu era meio estagnado, não saia dos 10 de cada lado nem fodiendo.

A progressão é 2 kg por treino (1kg de cada lado da barra). Se ta com medo da progressão você pode abaixar mais as cargas agora no início.

Vou acompanhar aqui

Editado por tristan90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

20x20 são as cargas dele e não as séries e repetições

A progressão é 2 kg por treino (1kg de cada lado da barra). Se ta com medo da progressão você pode abaixar mais as cargas agora no início.

Vou acompanhar aqui

Sim, quando me refiro 1kg seria de cada lado (no caso terra seria 2kg, totalizando 4kg).

Ok então, farei progressão todos os treinos.

Nem sabia que você tinha diário. Acompanhando aqui!! ;)

Eu comecei em Janeiro, dai voltaram as aulas e eu fiquei usando o fórum apenas pelo celular, não tive paciência de ficar seguindo o diário pelo celular e abandonei.

É 1 kg por treino,porem cara esse seu treino ai esta diferente do sl 5x5,nunca vi fazer 20x20 e recomendo ler o topico do sl 5x5 por inteiro,antes de começar a fazer essas doideras ai,la ta tudo mastigado,é so seguir a risca que vera bastante resultados.

20x20 é a carga, as repetições são sempre 5x5, mudando apenas o terra que é 1x5, o banco que são 4x falha e chin ups 4x falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproximadamente 8 meses.

5 meses de treino estilo canal do ander, com milhões de isoladores, drop sets, repetições altas pra sentir o "pããmp" e #FikarGrandePorra.

3 meses de ab2x com repetições baixas e sem muito volume

Só no final do ano passado / inicio deste ano é que comecei abrir a mente pra treinos sem volume de repetições baixas. Na época tive que optar por ab2x ou SL5x5. Acabei optando em fazer o ab2x por 3 meses, porém mudei o esquema e joguei repetições baixas nos compostos. Tomei gosto pela coisa, e decidir mudar pra stronglift, 1 semana antes eu acabei machucando o joelho e parei de ir na academia por 1 mês, fiquei apenas com treinos em casa de chin ups, australian pull ups e flexões. 30 dias longe da academia posso te dizer que não perdi nada, minha força é praticamente a mesma e meu corpo também.

Agora voltei fazendo stronglift 5x5 e não pretendo mais sair do mesmo, eu não tenho muito como objetivo ficar "trincado" 8% de bf e tal, eu até gosto do aspecto de corpo volumoso e bf alto.

Meu plano agora é juntar grana e começar montar minha própria gym em casa. Fazer um rack de agachamento, banco de supino, barra e uns 100kg em anilhas.

stronglift forever usahsuahsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi dia de treino B, de bonito :laughingsmiley:

Agachamento 21x21

Desenvolvimento militar 10x10

Terra 30x30

Pull over na máquina 4x Falha (com 60kg)

Fods, eu fui pra academia planejando fazer 10x1 em chin ups como exercício de assistência, porém a academia começou um tal de projeto pra emagrecimento e eles tão fazendo um circuito todos os dia as 3:00 da tarde, não sabia disso, um dos exercícios desse circuito eram 10 elevação de pernas na mesma máquina que eu planejava fazer chin ups... ai já sabe, o circuito tinha umas 12 pessoas, não dava pra revesar =( tive que jogar 60kg na polia alta e fazer pull ups.

A dieta ta sendo no olho, base de arroz branco, ovos e frango.

Final de semana vou sentar e estruturar uma dieta, minha tmb é de aproximadamente 2500, farei uma de 2000kcal pra ver como meu corpo reage.

Agora a noite fiz mais uma caminhada leve, 9km.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada treinei apenas 2 dias, quarta e sexta.. Fiz A e B, essa semana comecei pra valer, farei ABA

Treino A, de amor (uui :cool:)

agachamento 22kg

supino reto 21kg

barbell rows 21kg

paralelas 4x3x3x3

Hoje pela primeira vez consegui fazer mais do que 1 repetição nas paralelas, sempre fiz treino um pouco mais volumoso e por conta disso paralelas eu nem cogitava, sem chances.

Não foram repetições perfeitas, descendo tudo, descia só metade e voltava... acredito que foi bom, já que meu bf é bem alto e sou pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada treinei apenas 2 dias, quarta e sexta.. Fiz A e B, essa semana comecei pra valer, farei ABA

Treino A, de amor (uui :cool:)

agachamento 22kg

supino reto 21kg

barbell rows 21kg

paralelas 4x3x3x3

Hoje pela primeira vez consegui fazer mais do que 1 repetição nas paralelas, sempre fiz treino um pouco mais volumoso e por conta disso paralelas eu nem cogitava, sem chances.

Não foram repetições perfeitas, descendo tudo, descia só metade e voltava... acredito que foi bom, já que meu bf é bem alto e sou pesado.

kkkk, você vai ver que é A de amor msm, kkkk o B é terrivelmente destruidor kkkk o OHP, é triste kkkk, e depois de squat e OHP, o terra é destruidor .......... vou passar aqui de vez em quando ... kkk só uma correção.. no treino B é pull up ou chin up não pull up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons treinos, acompanhando aqui! Treinos voltados para o powerlift são muito legais. Comecei ontem um Wendler 5/3/1. Vamos ver até onde chego! Quero ver se fecho esse ano nesse treino atual, se aumentar em 30kg (terra e agacho) e 20kg (supino e OHP) esse ano estarei feliz!

Devagar, mas progredindo sempre!

Em cutting fica mais foda, mas da pra progredir legal :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...