Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões Sobre Video Abordando Blast And Cruise


Posts Recomendados

Bacana Gaspar, gostei muito das suas respostas!

Depois vou dar uma lida nesse artigo do Dr. Varela que vc postou!

Me tira umas duvidas, qual o éster de testo que vc costuma usar nas aplicações subcutâneas do cruise? é veiculo oleoso?

Cipio oleoso mesmo, o corpo absorve legal.

Só teve um amigo meu que teve problemas com Tremb, ficaram uns caroços mas acho que depois sairam. Mas já vi alguns relatos na gringa de Tremb sc e sem reclamações.

Isso da AE`s diminuirem a produção de hormônios da tireóide parece ser mais um mito ou dados mal interpretados do que uma realidade.

Uma das teorias é que muitos AE`s diminuem a TBG (thyroid binding globulin) e portanto sobra mais T3 e T4 livres mas o total pode cair drasticamente, o que leva a diagnosticarem como um problema na tireoide. Essa TBG é como o SHBG, mas se liga aos hormônios da tireoide.

Se os exames fossem sempre feitos com as dosagens desses hormônios na forma LIVRE, provavelmente evitaria erros de interpretação.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/16793944

Bacana isso Carlos.

Eu havia lido esse texto, e ficado com uma outra impressão.

http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0004-27302007000900003&lng=en&nrm=iso&tlng=en

Acabei de ler esse onde rola uma amenização do problema.

http://forums.musculardevelopment.com/showthread.php/43292-The-Effects-of-Anabolic-Steroids-on-Thyroid-Function

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso da AE`s diminuirem a produção de hormônios da tireóide parece ser mais um mito ou dados mal interpretados do que uma realidade.

Uma das teorias é que muitos AE`s diminuem a TBG (thyroid binding globulin) e portanto sobra mais T3 e T4 livres mas o total pode cair drasticamente, o que leva a diagnosticarem como um problema na tireoide. Essa TBG é como o SHBG, mas se liga aos hormônios da tireoide.

Se os exames fossem sempre feitos com as dosagens desses hormônios na forma LIVRE, provavelmente evitaria erros de interpretação.

 

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/16793944

Se a prolactina estiver alta, as taxas de trh (n tenho ctz da sigla) diminuem e consequentemente o tsh cai junto.

Ps.: marcando p ver td dpois :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Só teve um amigo meu que teve problemas com Tremb, ficaram uns caroços mas acho que depois sairam. Mas já vi alguns relatos na gringa de Tremb sc e sem reclamações.

Acabei de ler esse onde rola uma amenização do problema.

http://forums.muscul...hyroid-Function

Gaspar quantos ml`s você está usando por aplicação? Eu as vezes uso subcutâneo, mas só 0,2ml já deixam a região mais "alta" até o óleo absorver... Se fizer diário com 0,1, acaba ficando estéticamente estranho ao redor do umbigo. por mais que eu varie os locais.

Ai acabo injetando IM com a agulha de insulina mesmo.

E a trembo uma vez eu apliquei Sub-Q e ardeu demais, e demorou quase 2 meses para sair totalmente os caroços kkkk

Eu já havia postado esse testo aqui alguma vez perdido em algum tópico. Tentei achar ele antes de postar esse rapidamente e não encontrei, mas ele é bem completo e explica bem o que resumi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou responder meio misturado.

gasper, sobre o cruise com testo SC, teria como falar um pouco mais sobre isso? (doses, local de aplicacao, resultados, etc?)

Aplico ao lado do umbigo e nos flancos quase indo para as costas, até 0.5 foi supertranquilo.

O resultado é o mesmo, exceto por serm bem mais fácil de fazer do que IM.

Faço igual ele

http://www.youtube.com/watch?v=n98LOFQwUGA

Gaspar quantos ml`s você está usando por aplicação? Eu as vezes uso subcutâneo, mas só 0,2ml já deixam a região mais "alta" até o óleo absorver... Se fizer diário com 0,1, acaba ficando estéticamente estranho ao redor do umbigo. por mais que eu varie os locais.

Ai acabo injetando IM com a agulha de insulina mesmo.

E a trembo uma vez eu apliquei Sub-Q e ardeu demais, e demorou quase 2 meses para sair totalmente os caroços kkkk

Eu já havia postado esse testo aqui alguma vez perdido em algum tópico. Tentei achar ele antes de postar esse rapidamente e não encontrei, mas ele é bem completo e explica bem o que resumi...

0.5 foi super tranquilo para mim, 1ml eu só fiz uma vez e voltou um pouco, mas acho que eu apliquei e tirei a agulha muito rápido, tenho que tirar a prova aplicando mais devagar e esperando um pouco antes de puxar a agulha.

Meu BF deve estar nuns 10% então não fica alto não, tenho os gomos aparentes no abdomem o que já aconteceu foi perfurar vaso e ficar um puta de um hematoma roxo e redondo hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ficando muito boa a discussão, muito obrigado a todos que estão participando!

Ainda ha muita controversa nesse assunto de TRH e princialmente blast end cruise, apesar dos avanços na medicina e em pesquisas; o complicado são as individualidades biologicas de cada um, ao meu ver o mais correto a se fazer por parte de quem quer fazer esse tipo de terapia é ir testando as drogas e protocolos com cautela e ir avaliando os resultados e colaterais atravez de exames; não dá pra afirmar ao certo "que tal coisa provoca isso e aquilo", é um assunto complicado e pode ser muito perigoso se a pessoa não souber direitinho o que tá fazendo!! Mas fazer oque né?!?! eu nasci pra ser BB e enquanto eu puder viver assim pra mim ta otimo, nem que eu comece a usar o palitó de madeira com 37 anos!!!... :guiltysmiley:

Voltando ao assunto das aplicações sub-Q, gaspar e carlos vcs costumam aplicar assim no blast tambem ou só no cruise?

A trembo tambem provoca caroço em mim, mesmo com aplicação IM, mas não nos locais de aplicação, os caroços geralmente aparecem no peitoral, virilha, coxas e canela; são tipo pelos encravados!!!

E o GH que o Zucaro fala no video, vcs ja estão usando? tô me planejando aqui e pretendo começar a usar esse ano, quero participar do Arnold classic Brasil em 2015 se tiver né?!?! é uma viagem muito longa daqui do nordeste até o rio de janeiro e não quero ir só pra assistir não!!!... ;)


PS: saca o shape do doctor no video que o gaspar postou!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu só uso no cruise... blast geralmente é MUITO óleo pra usar sub-q....

Vou tentar aplicar igual no vídeo, sem puxar a pele... pode ser que os caroços diminuam.

GH AINDA não usei... mas em breve espero estar direto nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente sempre bate nessa tecla com a garotada, fazer exames!

Quer saber qual a TPC pro seu ciclo exames.

Quer saber se tal dosagem de AI segura o E2 exames.

O ciclo vai zuar meu colesterol? Exames.

E mesmo assim tem gente que prefere brincar com a saúde jogando no escuro.

Complicado da sub-Q no Blast são as dosagens, claro que sempre dá pra dividir uma mesma aplicação em vários spots, não acho que durante o Blast sub-Q vá substituir IM, mas sim somar spots novos de aplicação.

Nunca usei GH, não acho o preço convidativo, provavelmente um dia eu use quando resolver importar porque o preço que cobram aqui nem F*

Que GH causa aumento da qualidade de vida não vejo discussão, mas como você mesmo comentou temos uma individualidade, e eu ainda não vi necessidade no meu caso.

PS Dr Clisler tá bem pra caramba, pele fininha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esses videos, vieram para a salvação mesmo! Temos pouco material abordando esse tema, ter que ficar indo atraz de fontes da gringa e ficar traduzindo é mol trampo pra quem é ignorante e nao manja mto de inglês como eu haha. Mas no caso da testo sub-cutanea seria por uma melhor absorçao e mais lenta certo? Trombei com uns relatos de que sendo sc ela teria menos influencia no aumento do E2 e assim mantendo uma proporçao maior de testo em relaçao a e2. Creio que se deve ao fato de ser mais lenta absorçao nao fique dando picos de testo e assim mantendo o hormonio mais estavel sem deixar o e2 dando picos tmb. Mas e frenquencia das aplicaçoes como fica?

Editado por Luiz Silva.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...