Postado 13/01/2014 às 18:44 01/13, 2014 Considerações sobre o vídeo: Simplesmente, nada a acrescentar. Concordei com tudo o que ele falou, e o que eu mais gosto nos videos dele é que ele toca o terror no psicológico dos novatos. isso é ótimo. Sem contar que p quem n entende muito de endocrino, n consegue entender nem metade do que ele fala.
Postado 15/01/2014 às 04:51 01/15, 2014 O amigo do Gaspar que teve caroços com aplicação SC fui eu uahuahuahuahauha Falando em caroço, to com 1 giga na perna, parece que apliquei ADE no vasto UAHHUAUHAUHUAUHAHUA Nao ta inflamado como sempre....ta tipico de usuario de oleo. Editado 15/01/2014 às 04:52 01/15, 2014 por Stratovarius
Postado 15/01/2014 às 05:26 01/15, 2014 Considerações sobre o vídeo: Simplesmente, nada a acrescentar. Concordei com tudo o que ele falou, e o que eu mais gosto nos videos dele é que ele toca o terror no psicológico dos novatos. isso é ótimo. Sem contar que p quem n entende muito de endocrino, n consegue entender nem metade do que ele fala. isso ai, depois de ver o video fui ler sobre dopamina, neurotransmissores, endrofina, glândula adrenal e por ai vai. foi bom pra mim, por que me obrigou a estudar mais sobre tireoide e tal. isso que curto do cara.
Postado 15/01/2014 às 10:57 01/15, 2014 isso ai, depois de ver o video fui ler sobre dopamina, neurotransmissores, endrofina, glândula adrenal e por ai vai. foi bom pra mim, por que me obrigou a estudar mais sobre tireoide e tal. isso que curto do cara. Talvez meu problema esteja aí...
Postado 15/01/2014 às 11:02 01/15, 2014 Talvez meu problema esteja aí... como assim mano? ta faltando estudo? mete a cara que tu consegue aprender. por exemplo pega um nome, e vai estudar, apartir desse nome tu vai ver outros nomes e vai continuando qd tu ve teu conhecimento ta muito maior,aprende os mecanismos de açao e tudo.
Postado 15/01/2014 às 11:10 01/15, 2014 como assim mano? ta faltando estudo? mete a cara que tu consegue aprender. por exemplo pega um nome, e vai estudar, apartir desse nome tu vai ver outros nomes e vai continuando qd tu ve teu conhecimento ta muito maior,aprende os mecanismos de açao e tudo.Não kkkkk to falando que talvez esse meu problema de saude possa estar relacionado a uma disfunção na glândula adrenal. Talvez essas dosagens que usei desregularam minha glândula supra-renal e consequentemente afetou todos esses outros hormônios. A glândula Supra-renal é quem comanda a ação e o movimento do nosso organismo secretando vários hormônios esteróides. O mais importante é o cortisol. A falência desta glândula provoca sintoma de fadiga e outros relacionados intimamente à repetição do estresse, que acaba se transformando em um estado crônico. O estado de estresse crônico em sua fase mais avançada ocorre devido a falência parcial da glândula supra-renal, o que provoca a diminuição gradativa do cortisol. A secreção das glândulas hormonais de maneira geral obedece ao mecanismo de retroalimentação negativa, sistema de "feed back", é através deste sistema que o nível hormonal se equilibra no organismo biológico. O mecanismo desta homeostase hormonal pode danificar com estado de estresse crônico. É equívoco pensar que as glândulas não respeitam a teoria de desgaste da matéria. Por exemplo, um pensamento representado pela sabedoria oriental pode dizer que: Quem se intitula o "garanhão" no presente, tem grande chance, no futuro, ser candidato a impotente! Homens e mulheres que abusam do seu organismo no auge da vitalidade, não poupam sua energia vital ou também não limitam seu estresse diário, independente do grupo etário, da classe social e étnica a qual pertençam, podem manifestar a Fadiga Adrenal. Este tipo de fadiga, que ocorre devido à queda de cortisol, provoca um grande impacto na qualidade de vida da pessoa, e o aumento da velocidade do seu envelhecimento humano. Ocasiona, igualmente, uma quebra no equilíbrio da homeostase da fisiologia do organismo o que acaba afetando uma multiplicidade de órgãos e sistemas, e pode provocar até a morte.
Postado 15/01/2014 às 17:15 01/15, 2014 como assim mano? ta faltando estudo? mete a cara que tu consegue aprender. por exemplo pega um nome, e vai estudar, apartir desse nome tu vai ver outros nomes e vai continuando qd tu ve teu conhecimento ta muito maior,aprende os mecanismos de açao e tudo. Você consegue Cássio KKKKKK
Postado 15/01/2014 às 22:22 01/15, 2014 Você consegue Cássio KKKKKK É né? Quem será que foi o maior incentivador da minha aplicação SC? kkkkkk Nunca mais kkkkkkk
Postado 16/01/2014 às 03:44 01/16, 2014 É né? Quem será que foi o maior incentivador da minha aplicação SC? kkkkkk Nunca mais kkkkkkk Tenta aquela embaixo da unha que eu estava te recomendando, absorção de 99.137% Garantido
Postado 16/01/2014 às 11:09 01/16, 2014 Tenta aquela embaixo da unha que eu estava te recomendando, absorção de 99.137% Garantido Vou na sub palpebrar mesmo
Postado 16/01/2014 às 11:52 01/16, 2014 Tenta aquela embaixo da unha que eu estava te recomendando, absorção de 99.137% Garantido Kkkkkkk n dêem idéia, se n vai ter nego querendo tomar via supositório.
Postado 16/01/2014 às 12:08 01/16, 2014 Olha esses cara de baixo da unha ahauhaauah Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Postado 16/01/2014 às 12:56 01/16, 2014 Autor Kkkkkkk n dêem idéia, se n vai ter nego querendo tomar via supositório. Na epoca que a trembo era finapix em tablete os caras administravam a dose pelo anus; alguns desmanchavam o tablete e inalavam e etc!!!... hahaha Voltando a discução Alguem aqui usa insulina e ou GH nos blasts ou cruise? se sim, poderia fazer um breve resumo da sua experiencia com essas drogas?!?!
Postado 16/01/2014 às 14:48 01/16, 2014 Não kkkkk to falando que talvez esse meu problema de saude possa estar relacionado a uma disfunção na glândula adrenal. Talvez essas dosagens que usei desregularam minha glândula supra-renal e consequentemente afetou todos esses outros hormônios. A glândula Supra-renal é quem comanda a ação e o movimento do nosso organismo secretando vários hormônios esteróides. O mais importante é o cortisol. A falência desta glândula provoca sintoma de fadiga e outros relacionados intimamente à repetição do estresse, que acaba se transformando em um estado crônico. O estado de estresse crônico em sua fase mais avançada ocorre devido a falência parcial da glândula supra-renal, o que provoca a diminuição gradativa do cortisol. A secreção das glândulas hormonais de maneira geral obedece ao mecanismo de retroalimentação negativa, sistema de "feed back", é através deste sistema que o nível hormonal se equilibra no organismo biológico. O mecanismo desta homeostase hormonal pode danificar com estado de estresse crônico. É equívoco pensar que as glândulas não respeitam a teoria de desgaste da matéria. Por exemplo, um pensamento representado pela sabedoria oriental pode dizer que: Quem se intitula o "garanhão" no presente, tem grande chance, no futuro, ser candidato a impotente! Homens e mulheres que abusam do seu organismo no auge da vitalidade, não poupam sua energia vital ou também não limitam seu estresse diário, independente do grupo etário, da classe social e étnica a qual pertençam, podem manifestar a Fadiga Adrenal. Este tipo de fadiga, que ocorre devido à queda de cortisol, provoca um grande impacto na qualidade de vida da pessoa, e o aumento da velocidade do seu envelhecimento humano. Ocasiona, igualmente, uma quebra no equilíbrio da homeostase da fisiologia do organismo o que acaba afetando uma multiplicidade de órgãos e sistemas, e pode provocar até a morte. cara o zucaro listou uns farmacos la pra regularizar a dopamina, e umas alternativas naturais, cara manja muito. da uma olhada na page dele tem bastante coisa, mas ele nao entra muito no face o fdp. mas como ele falou ele estuda sobre isso a 8 anos. Na epoca que a trembo era finapix em tablete os caras administravam a dose pelo anus; alguns desmanchavam o tablete e inalavam e etc!!!... hahaha Voltando a discução Alguem aqui usa insulina e ou GH nos blasts ou cruise? se sim, poderia fazer um breve resumo da sua experiencia com essas drogas?!?! nego cheirava como se fosse coca. e os outros literalmente enfiava bomba no cu . aushausauhashahusuashsahua
Postado 16/01/2014 às 15:45 01/16, 2014 cara o zucaro listou uns farmacos la pra regularizar a dopamina, e umas alternativas naturais, cara manja muito. da uma olhada na page dele tem bastante coisa, mas ele nao entra muito no face o fdp. mas como ele falou ele estuda sobre isso a 8 anos. nego cheirava como se fosse coca. e os outros literalmente enfiava bomba no cu . aushausauhashahusuashsahua Rindo alto aqui aeuhaeuhauehuaehuaheuhae soca bomba no cu aeuhauehuaehuaheuhaeuhae ta parei de desvirtuar. Eu lembro que li uma vez que faziam um creme transdermal de trembo. A galera quer se entupir das paradas, não importa como.
Postado 16/01/2014 às 15:48 01/16, 2014 Rindo alto aqui aeuhaeuhauehuaehuaheuhae soca bomba no cu aeuhauehuaehuaheuhaeuhae ta parei de desvirtuar. Eu lembro que li uma vez que faziam um creme transdermal de trembo. A galera quer se entupir das paradas, não importa como. o problema que transdermal a abs era muito baixa, e tinham que jogar doses absurdas!
Postado 16/01/2014 às 15:49 01/16, 2014 o problema que transdermal a abs era muito baixa, e tinham que jogar doses absurdas! Uhum, até pq se fosse uma boa opção estaria ai até hj.
Postado 16/01/2014 às 15:52 01/16, 2014 o problema que transdermal a abs era muito baixa, e tinham que jogar doses absurdas! perdia cerca de 25% da droga por veiculo trasndermal so que tb tem o perigo de varias toxinas entrarem na pele.
Postado 16/01/2014 às 16:37 01/16, 2014 Autor Voltando a discução Alguem aqui usa insulina e ou GH nos blasts ou cruise? se sim, poderia fazer um breve resumo da sua experiencia com essas drogas?!?!
Postado 16/01/2014 às 16:41 01/16, 2014 cara o zucaro listou uns farmacos la pra regularizar a dopamina, e umas alternativas naturais, cara manja muito. da uma olhada na page dele tem bastante coisa, mas ele nao entra muito no face o fdp. mas como ele falou ele estuda sobre isso a 8 anos. nego cheirava como se fosse coca. e os outros literalmente enfiava bomba no cu . aushausauhashahusuashsahua Sim, vou dar uma olhada. O ruim é que não tem como você começar um tratamento sem saber qual o seunproblema de verdade.
Postado 11/02/2014 às 16:22 02/11, 2014 Kkkkkkk n dêem idéia, se n vai ter nego querendo tomar via supositório. Não deixa o Lucas E ver isto, se não vai logo procurar pra comprar! *Marcando aqui pra ler, os vídeos eu já assisti logo que ele os lançou... quero ler o conteúdo postado aqui para ver como esta meu ponto de vista em relação aos demais...
Crie uma conta ou entre para comentar