Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo - Durateston X Stanozolol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, estou inciando meu primeiro ciclo, como todo novato, por mais que tenha pesquisado bastante antes de começar, sempre tem algo a aprender e melhorar... segue abaixo :

- Idade 24a e 10 meses
- Altura 1,85cm
- Peso 72kg
- Medidas: Tórax: 99, Braço(s) 34cm, Cintura : 81cm, Quadril : 95cm, Coxas : 54cm
- Percentual de gordura(BF) : 10,4%
- Tempo de treino : 1 ano e 9 meses
- Estrutura do ciclo : 1-10 Durateston Landerlan 500mg/sem (Seg e Qui), 1-10 Stanozolol 150mg/sem Landerlan 3x Semana

- Suplementação : Whey : Gold Standard , BCAAS Optimum, Albumina : Saltos, Creatina : Universal, Animal Pack, Argigina, Levedura de Cerveja e Mel.

Bom vou começar aqui pelo mais estranho, o por que da levedura de cerveja. Sempre tomei normalmente e é uma boa fonte de nutrientes, possui bastante vitam. b6, b12, etc e sempre foi receitada por meu tio (médico) para a família.

Dieta : Café da manha (8h) : Albumina + 2 sanduiches de presunto/queijo + 1 copo de leite e aveia. Lanche da Manhã (10:30) : 150g de Macarrão. Almoço : 300g de arroz, 50g de feijão, salada, 2 filés de frango OU 250g de macarrão com peito de frango. Lanche da tarde : atum e 6 ovos. Refeição pré treino : macarrão (150g), Pós treino : 2 scoops de Whey Protein. Jantar (+- 1h após o treino) 200g de arroz, 50g de feijão, 1 filé de frango ou carne.

Bom galera em geral é isso, sou difícil de manter dieta mas tentei montar o mais próxima da minha realidade. Como trabalho sem horario e local fixo, fica mais dificil manter algo todo dia, com horario certinho.

Críticas são sempre bem vindas.

Abraços

Editado por sou_da_kausa
Postado

@Cassio Ramos : Obrigado man

@BruunoGringo : Pode deixar bro, estou pensando em postar a cada digamos, aplicação de dura hehe

Bom vamos lá :

Comecei o Ciclo na 2 (6) Com Stano... Irei fazer a sequencia 2-5 feira(s) pra Dura e 2, 4, 6 para Stano.... Mas por ser a primeira dose, a primeira vez, Decidi aplicar na 3 e 6 na primeira semana por achar que, "meter muita coisa" logo de cara poderia dar algum problema... Considerei 1 dia de alivio hehe. Há, um detalhe que esqueci de informar, estou realizando as aplicaçoes no gluteo.

Logo no Terça senti uma diferença no apetite; senti mais fome... Sei que podem dizer que é psicológico mas... estou comendo mais já ao longo dessa semana.. A primeira aplicação da Dura foi bem complicada.... Febre alta durante os 3 dias seguintes que me deixaram preocupado... A regiao do gluteo está inxada mas nada anormal ao meu ver, não há vermelidão.. Perguntei pra alguns colegas que já utilizaram dura e me falaram que é normal, por ser primeiro ciclo... O corpo reconhece como sendo um corpo estranho e entra em älerta". Além disso, pelo que pesquisei , dura costuma dar bastante sudorese (correto?)

Hoje, sábado, a dor diminuiu bastante (o inxaço nem tanto), realizei a 2 aplicação da dura ontem, sexta, comecei a transpirar 5 minutos depois de aplicar (aplicação antes de dormir), mas foi bem mais tranquila... Sem dores de cabeça ou febre. Dor por enquanto, bem pequena (recebi uma dica de aplicar na parte mais lateral do gluteo, o que diminui a dor... Bom, pelo menos por enquanto, 1 dia pos aplicação, estou com dores bem menores)

me pesei 5 feira, me supreendi e cheguei a perguntar na academia se haviam mexido na balança.... Fui a 73,5kg. Como disse antes, acredito que seja por estar comendo mais... Pelo que andei pesquisando é muito cedo para haver um aumento consideravel de massa logo em 4 dias, considerando que meu peso não costuma alterar.

Postado (editado)

Bom galera ontem o treino de peito já deu um UP: Aumentei peso em todos os ex : Supino reto + 2,5kg/lado : 32,5kg Fly Inclinado +2kg (Faço modelo piramide com 4 halteres... de 20-18-16-14 (série de 3-5-7-9) subi para 22-20-18-16, mesma seq) Crux Inclinado +2kg, de 16 p/ 18kg(e senti que poderia ter ido mais longe) Cross Over + 1 barra : 7 Peck Fly (maq) : + 2 barras - (fui a 20) PullOver : + 2kg, Halter de 22kg. Realizei a aplicação do stano 1h antes de ir pra gym e a dura antes de dormir... Esqueci de pesar, Edito hoje a noite quando voltar da academia. Febre praticamente cessou... Apenas um aumento na temperatura do corpo, que é normal... Meu problema está sendo o inchaço nos quadris, que não diminui. A dor está em um nível aceitável (apenas um incômodo), quando pega um pouco mais, faço a compressa e alivia... Realizei a 3 aplicação da dura ontem a noite. Animado pra caramba ainda mais que estou tendo um retorno mais cedo do que esperava. Quinta feira posto novamente

Editado :

Pesei hoje na academia : 74,1kg.

Editado por sou_da_kausa
Postado

Bom galera, demorei mas mais um post da semana... E com más notícias...

Apesar de saber que o inchaço é normal, estava estranhando a forma com que estava acontecendo... A pele um pouco avermelhada... etc... Bom na terça feira o negocio tava "punk", bem vermelho em um dos lados (apliquei dura de um lado e o stano no lado mais avermelhado)... E comecei a realmente preocupar

Na quarta após dar uma grande pesquisada sobre abcessos e ler alguns comentários sobre punçoes, resolvi fazer o teste : coloquei a agulha nos 2 locais inchados para ver se havia pus. No lado esquerdo, mais inchado (mas que havia aplicado na segunda feira), estava ok... Porém no lado direito, que havia aquele vermelhidão mais grosso havia um pouco de pus; coisa de 2 ml's +-. Realizei umas 4 punções com seringas diferentes para tentar retirar todo o pus que fosse possível. Hoje, sexta, a pele continua vermelha mas o inchaço e a dor diminuíram consideravelmente.

Deveria ter aplicado a Dura deste lado, direito, ontem, quinta feira. Trocando uma ideia com professores e colegas da academia que também estão me dando uma cobertura com o ciclo, segui o conselho deles : "pular" esta aplicação e esperar até segunda. Entrei com o Cataflam (antiinflamatório) para ajudar na recuperação do músculo.

Estou fazendo as compressas com água quente para ajudar também..

Ah, uma reação que tive (acredito que seja por conta da infecção) foi MUITO SONO. Estou com muita dificuldade pra acordar e logo que vejo uma cama, capoto...

Bom é isso galera, logo mais posto sobre os treinos... Essa semana dei uma desmotivada por conta da preocupação mas já to voltando a focar direito.

Abraços

Postado (editado)

Melhoras mano, Não tem ninguém que consiga aplicar para você? O que tá me impedindo de iniciar meu ciclo é realmente isso não conheço ninguém que aplique em mim, e não tenho a moral de aplicar sozinho ainda.

Melhoras aew mano e Bons Ganhos

Editado por sheiklouco
Postado

Melhoras mano, Não tem ninguém que consiga aplicar para você? O que tá me impedindo de iniciar meu ciclo é realmente isso não conheço ninguém que aplique em mim, e não tenho a moral de aplicar sozinho ainda.

Melhoras aew mano e Bons Ganhos

To nessa também... vou pegar testo com receita e tals... será que os farmacêuticos sabem aplicar bem certinho?

Postado

Se eles fizeram um bom curso, acredito que sim haha

Pois é eu to nessa dúvida... se deixo o farmacêutico aplicar... ou se eu e meu irmão (vamos ciclar ao mesmo tempo e mesmas substâncias) aprendemos como aplicar vendo os tutoriais por aí e aplicamos um no outro...

Ooooo dúvida =/

Postado

Pois é eu to nessa dúvida... se deixo o farmacêutico aplicar... ou se eu e meu irmão (vamos ciclar ao mesmo tempo e mesmas substâncias) aprendemos como aplicar vendo os tutoriais por aí e aplicamos um no outro...

Ooooo dúvida =/

Cara aplicação Intra Muscular é aquilo, se aplica no lugar que for vasto, ou gluteo sei lá, puxa o embolo, normalmente acho que puxam 1 mL se voltar sangue tira e aplica em outro local, se não vier aplica, só que tem que estar atento a alguns cuidados pra evitar problemas de infecção, e tals. Pode acontecer também de na hora que vc aplicar perfurar alguns vasos ou capilares ai quando vc puxar o embolo pode ser que não venha sangue ai quando vc aplica pode cair uma quantidade minima da droga na corrente sanguínea e vc pode sentir alguns colaterais, se isso acontecer vc tira, espera um pouco e aplica em outro local. por isso é importante vc aplicar lentamente

Postado

Cara aplicação Intra Muscular é aquilo, se aplica no lugar que for vasto, ou gluteo sei lá, puxa o embolo, normalmente acho que puxam 1 mL se voltar sangue tira e aplica em outro local, se não vier aplica, só que tem que estar atento a alguns cuidados pra evitar problemas de infecção, e tals. Pode acontecer também de na hora que vc aplicar perfurar alguns vasos ou capilares ai quando vc puxar o embolo pode ser que não venha sangue ai quando vc aplica pode cair uma quantidade minima da droga na corrente sanguínea e vc pode sentir alguns colaterais, se isso acontecer vc tira, espera um pouco e aplica em outro local. por isso é importante vc aplicar lentamente

Pois é... por causa de tudo isto que to pensando seriamente em eu e meu irmão aprendermos e fazermos nós mesmos... ou seja, como somos irmãos vamos cuidar um do outro como se fossemos nós mesmos... do que largar na mão de farmacêuticos que podem não estar nem aí pra você...

Postado

Gente a verdade eh, eu fiz cagada de ir na onda de um X e não seguir o manual :

Aplicação intramuscular com oleoso : agulhas 30x8, se não machuca o musculo alem da conta. O meu erro foi querer aplicar num local que teoricamente doi e atrapalha menos, mas eh mais sensível e fácil de dar merda (e deu)

Postado

Bom galera, terça feira, dia de relato:

Primeiro vou falar que fim levou o inicio do abcesso. Após fazer a punção na quinta passada, o musculo desinchou bastante apenas ficou com a região escura (ainda está um pouco mas bem menos). Entrei com o Cataflan e não realizei outras aplicações na semanada passada, nem stano, pois queria deixar o músculo descansar. Foi uma decisão acertada. Voltei a aplicar ontem, Dura no glúteo esq e o stano no direito (lembrando que o músculo lesionado foi o direito). Não tive complicações ainda até hoje com o direito. Irei aplicar a Dura novamente na quinta, deixei então 15 dias para o músculo desncar

@Treino :

Como já havia falado, faço A-B-C-D-E. Segunda, dia de peito. Supino mantive a carga da semana passada, Supino Inclinado, + 5kg cada lado (27,5); Crux inclinado, 20kg, Pec Fly 20 barras, Cross Over eu dei uma modificada : comecei a fazer supersérie, inferior, reto e superior (comum), iniciando com 3 barras, senti que poderia ter ido mais longe; supino máquina pegada fechada, 7 barras.

Voltei para terminar o treino ã noite, abdominal corda : 19 barras no cross, obliquo corda 16barras e canivete (os 3 em supersérie), abdominal máquina de puxada, 22,5kg, cerrátio em máquina de braço (aquela que vc empura o braço da máquina com o peito) 11 barras. Tava com um pique forte, ainda mandei + 5 séries de 10 (estilo gvt) no supino máquina.

Sempre tive problemas com meu ombro e estou dando um foque grande agora nele; não conseguia antes subir peso no supino reto pois sentia o ombro falhar.

Terça : Ombro : Desenvolvimento máquina : + 1 barra (11 e 12) elevação lateral, +1 (14kg), Remada alta +1 barra no cross (12, 13, 14), Encolhimento no Cross + 1 barra (15, 16 e 17), Corda no cross, +1 barra (4), Crux Invertido (novo p/ mim) halter de 5kg, Desenvolvimento com halteres : 16 e 18kg.

Abdominais novamente, superior máquina, 24 barras (zerada a máq :D), série livre solo focada no serratio e obliquo : abd solo com torção de tronco, pegada de calcanhares, obliquo deitado lateralmente e isomeria, em supersérie.

A recuperação do tórax de ontem está fenomenal, não senti NADA e estaria pronto pra treinar peito ja de novo rs...

Contra : estou aplicando antes de dormir, mas ta foda ter um sono profundo. Percebi que não estou com insonia, mas estou acordando bem mais facilmente no dia da aplicação. E percebi que estou com mais fome do que normalmente já como.

Bom eh isso pessoal, sexta posto de novo, falando dos treinos e aplicaçoes.

Postado (editado)

Acompanhando brother... Segue firme. Você aplicou em que regiao do gluteo? A parte superior externa? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Carl0s
Postado

@Nuk3d Sim bro, correto. No caso, o Stanozolol vem em botijões de 15 ou 30ml, com 50mg/ml de solução. Aplico 1ml 3x por semana, logo, 150mg do composto.

Sobre a aplicação, o correto é isso mesmo, aplicar no quadrante superior externo (direito no gluteo direito, esq no esquerdo). Mas fui na onda dum brother da academia que disse que aplicando mais lateralmente vc sente menos dores e me ferrei. Tive que pular uma aplicação no musculo que começou a formar o abcesso e entrar com o cataflan (o que deve ter reduzido um pouco os ganhos da semana, uma vez que a dura permanece no músculo)

Postado

Vamo lá galera, sexta feira dia de relato.

Quarta : Treino de costas... Pqp que gás... E que diferença no treino. Subi peso em todos os exercícios e to sentindo o resultado ateh agora,

Quinta : Braço : Aqui quero dar uma atenção especial... A diferença nao foi grande, foi estrondosa. Faço biceps e triceps alternando : Rosca concentrada, Pulley triceps e inverso em supersérie, Rosca Scott, Frances, Biceps testa ou Rosca alta no cross (não sei se o nome correto desse exercicio kkkk mas é com o puxador unilateral, fazendo o movimento do alto até a cabeça na maquina de crossover) e triceps cabo. Concentrada, 14, 15 e 16kg (12, 10, 8 rep), ok, sem elevação de peso. Já no pulley, subi para 13/14/15 barras e o inverso mantive em 12(12, 10, 8 rep). Na ultima, 13 mas deu falha. Rosca scott máquina, surpreendentes 60, 70 e 80kg (12, 10, 8 rep), sem falha. Frances, fui a 12 e 13, 4 series (1010-88). Biceps testa, mesmo esquema, subi para 5 e 5,5 (1010-88) e triceps cabo, 3,5 e 4 barras (1010-88). Abdominais, fazendo com 19 barras corda no cross, obliquos com 16 barras e remador livre sem peso, em supersérie. Depos, máquina de abdominal reto, 22,5kg (zerada) e pra fexar, máquina de braço p/ abdominal com 11b pra cerratio.

Sexta: Perna. Subi uma barra em todos os ex mas nada de especial. Tenho um problema no joelho de nascença, minha rótula sai fácil, entao tenho q tomar um certo cuidado com coxa, e além disso, é bem fraca (relaxo meu) por que realmente doi malhar.. por conta disso. No fim, quis meter a bronca e repeti o treino de peito de segunda XD quis ganhar um dia. Mesma carga mas com um novo recorde pessoal. Fui fazer supino reto ao invés de máquina e consegui 35kg/lado, com falha na ultima série

Aplicação : tudo certo por enquanto. Uma curiosidade e duvida pra quem já aplicou: ontem fiz compressa com agua quente no local onde apliquei na segunda. Percebi que hoje estava mais dolorido que ontem, estava mais sensivel. Já aconteceu isso com alguem?

Postado

Vamo lá galera, sexta feira dia de relato.

Quarta : Treino de costas... Pqp que gás... E que diferença no treino. Subi peso em todos os exercícios e to sentindo o resultado ateh agora,

Quinta : Braço : Aqui quero dar uma atenção especial... A diferença nao foi grande, foi estrondosa. Faço biceps e triceps alternando : Rosca concentrada, Pulley triceps e inverso em supersérie, Rosca Scott, Frances, Biceps testa ou Rosca alta no cross (não sei se o nome correto desse exercicio kkkk mas é com o puxador unilateral, fazendo o movimento do alto até a cabeça na maquina de crossover) e triceps cabo. Concentrada, 14, 15 e 16kg (12, 10, 8 rep), ok, sem elevação de peso. Já no pulley, subi para 13/14/15 barras e o inverso mantive em 12(12, 10, 8 rep). Na ultima, 13 mas deu falha. Rosca scott máquina, surpreendentes 60, 70 e 80kg (12, 10, 8 rep), sem falha. Frances, fui a 12 e 13, 4 series (1010-88). Biceps testa, mesmo esquema, subi para 5 e 5,5 (1010-88) e triceps cabo, 3,5 e 4 barras (1010-88). Abdominais, fazendo com 19 barras corda no cross, obliquos com 16 barras e remador livre sem peso, em supersérie. Depos, máquina de abdominal reto, 22,5kg (zerada) e pra fexar, máquina de braço p/ abdominal com 11b pra cerratio.

Sexta: Perna. Subi uma barra em todos os ex mas nada de especial. Tenho um problema no joelho de nascença, minha rótula sai fácil, entao tenho q tomar um certo cuidado com coxa, e além disso, é bem fraca (relaxo meu) por que realmente doi malhar.. por conta disso. No fim, quis meter a bronca e repeti o treino de peito de segunda XD quis ganhar um dia. Mesma carga mas com um novo recorde pessoal. Fui fazer supino reto ao invés de máquina e consegui 35kg/lado, com falha na ultima série

Aplicação : tudo certo por enquanto. Uma curiosidade e duvida pra quem já aplicou: ontem fiz compressa com agua quente no local onde apliquei na segunda. Percebi que hoje estava mais dolorido que ontem, estava mais sensivel. Já aconteceu isso com alguem?

ce ta loco mano? é fazer compressa com agua FRIA nao é quente.

quente vai dilatar os vasos e aumentar a dor.

ja ganhou qts kg?

Postado

@Nuk3d pelo que eu pesquisei (e tomei bronca) eh quente mesmo, justamente pra dilatar. Eu havia feito com gelo. A dor tinha aumentado bastante no dia seguinte e fui trocar uma ideia com um colega que ciclou. Disse que tinha que ser quente justamente pra dilatar os vasos e ajudar a dura a espalhar pelo musculo, pois o óleo permanece e demora pra "escorrer" por dentro dele, que é o que causa a dor. A dilataçao dos vasos ajuda o oleo a espalhar mais e diminuir a dor. Bom, pesquisei e vi bastante gente aconselhando compressas quentes e massagem no chuveiro.

Esqueci de pesar essa semana bro. Até sexta passada (que havia pulado 1 dose por conta do inicio do abcesso), 2,5kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...