Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ginecomastia, Tem Como Tratar Sem Cirurgia?

Posts Recomendados

Postado

Aê pessoal, tenho gineco desde os meus 13 anos e isso sempre me incomodou demais. Sempre pedi aos meus pais pra tirar esse lixo, mas eles falam que com o tempo isso desparece, que isso some. O problema é que tô com 17 anos e ainda tenho essa porra. E pior, a minha não é tão pequena, de camisa praticamente não da pra ver, mas sem camisa é muito aparente. Já venho treinando a um ano, tô começando a pegar um shape agora, to com 39,5cm de braço e 11/12% de bf, queria tirar a camisa, ir pra praia, mas essa gineco simplismente me bloqueia. Queria retirar mas sem entrar na faca, não só por ser caro, como pelo tempo que terei que ficar parado e o medo também

Li alguns relatos sobre o letrozol, tamoxifeno, etc, mas vi que gineco de puberdade não se resolve com esses remédios, e inevitavelmente terá efeito rebote. Vocês confirmam isso? Alguém realmente entende do assunto? Tem como retirar, ou pelo menos diminuir pra ficar quase imperceptivel sem entrar na faca? Alguém mais sofre/sofreu com isso e conseguiu resolver?

#resPEITO - le temps detruit tout

Postado
  • Autor

Informações adicionais caso seja util

1,87 de altura

BF 11/12%

85kg

sou um ex-gordinho, nunca fui muito gordo não, mas teve uma epoca quando tinha meus 11/12 anos quando rompi os ligamentos do tornozelo que fiquei um bom tempo sedentario, sem andar, ai engordei 12kg, fiquei pesando 80kg com 11/12 anos tendo 1,70 de altura...

Postado

Quando é por causa de bola tem um remdio,quando o leu stronda tava com gineco ele posto uma foto,ae perguntaram oque tava tomando e ele falo alguma coisa que tomo e deu uma diminuida.Isso por causa das testo que aromatiza e libera os hormonio errado,porem no seu caso nao sei,acho que se voce seca ao ponto de ficar trincado vai sumir,caso contrio so cortando fora mesmo

Postado

Se voce tem ela a menos de 12 meses pode procurar um endocrino, caso contrario apenas com cirurgia.

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado
  • Autor

Os remedios não fazem efeito mesmo contra gineco da puberdade? O efeito rebote é inevitavel nesses casos? Meu bf não tá tão alto assim pra ficar com gineco, acredito que quando eu fizer um cutting e der uma secada até diminui mas com certeza vai continuar aparente...

Postado

Fazer efeito faz, mas acontece que voce tem ela a quanto tempo? Voce acha que o unico jeito de ter ginecomastia é com bf alto? Tem uma serie de fatores que faz isso ocorrer mas basicamente é a aromatizacao

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado
  • Autor

Ae mano, tenho essa gineco a pelo menos 4 anos já, desde o comecinho da adolescencia. Não foi por uso de anabolizantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.