Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Nessa Parada De Treino.


stezz

Posts Recomendados

Fala galera! Primeiramente (como mencionado no titulo) sou novo nesse lance de treino, então se eu falar alguma merda nada ve, não me crucifiquem.

Hoje foi meu 2º dia de treino, e estou com o peito e braço BASTANTE dolorido, o que suponho que seja normal, e pretendo pegar firme esse ano. Porém, quando o treino acaba (em cerca de 30 a 40 min.) eu ainda me sinto extremamente disposto a me arrebentar nos ferros, com sede de puxar mais, porém meu professor fala que posso prejudicar meus ganhos caso eu queira elevar a frequência de treino diários. Marquei uma avaliação pra semana que vem(pra ver peso, medida, bf, etc.) e em seguida será montado uma ordem supostamente correta de treinos para mim.

Á uns 2 anos que venho pesquisando mt sobre academia, pois sempre quis fazer mas a preguiça era vitoriosa. E tem algo que me preocupa... haha, pode parecer idiotice (acredito que seja) mas os 3 professores da minha academia são todos frangos, haha o que me deixou com um pouco de receio, porque não faz mt sentido na minha cabeça. Será que isso tem uma influência negativa?

Outra coisa, no meu bairro tem umas 6 ou 7 academias, e optei pela mais barata, haha tem mta diferença de uma academia pra outra?
Sei que estou na seção de treinamento... mas só pra embalar nesse monte de pergunta, é disperdicio tomar somente creatina? sei que pode parecer cedo, mas tenho "pressa" para ganhar uma carcaça. Dps monto um tópico sobre suplementação, pq se não esse será excluido :/ vlvw galera, desculpa o texto cumprido.

19 anos, 1,82m, 70 kg +-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Normal as dores no começo do treinamento brother.

Sim, se você treinar demais (tipo 3x por dia) vai ser muito difícil suprir todas as necessidades do teu corpo. Principalmente porque naturalmente o corpo não produz tanta testosterona, então será difícil reparar os tecidos.

A maioria dos instrutores não são bons, são poucos que realmente treinam, pesquisam e se especializam, então procure ficar informado e não "ir na onda" de tudo que eles falam.

Academia cara não quer dizer que é boa não, você tem que procurar alguém que entenda de treino e pergunte para ele qual ele acha a melhor academia da região, com certeza ele vai indicar a academia onde os instrutores e os equipamento são melhores...

Creatina não irá te fazer crescer rápido, não adianta ter essa pressa com ela. Não precisa de whey, bcaa e tudo isso que indicam, na minha opinião se você quer suplementar bem use multivitamínico importado, vitamina D-3, creatina, zinco, melatonina (apenas se tiver insônia), ZMA.

Coma muitos ovos, peixes gordos, carnes magras, carboidratos complexos (arroz integral, macarrão integral, batata doce) e gorduras boas (gema do ovo, azeite de oliva extra virgem ou óleo de côco, castanhas também são boas). Mas não exagere nas gorduras.

Com certeza terá um resultado muito bom elaborando uma dieta ou contratando alguém para fazê-la e treinando pesado. Pesado é ir até o teu limite, mas não significa fazer errado os exercícios, tem que fazer certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei aqui um pouco como você também jovem.
Vai com calma que você vai absorver muito da galera. Diariamente se aprende algo e isso nunca é demais.

Sobre a dieta, etc, o amigo comentou ai em cima.
Sobre seus instrutores serem frangos, isso talvez seja opção, vai saber.

Com o tempo você vai notar pontos que poderiam ser aprimorados no seu treinamento, o qual será lapidado até chegar no seu agrado. Lembre-se, não receita de bolo em academia.

O que sabemos é que é necessário paciência. Os ganhos precisam de treino, dieta, descanso e muita paciência.

Vai com calma que é sucesso.

Grande abraço e boa sorte na jornada chefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer, acho que vou continuar nessa academia mesmo, e logo menos vou tomar um suplementos pra dar um empurrãozinho... to comendo que nem um ogro, cara, de 3 em 3 hrs. Quase comprei um m-drol hoje, mas tenho medo pra caralho de dar merda e eu me fuder. Mas fmz, vlw aee trutas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer, acho que vou continuar nessa academia mesmo, e logo menos vou tomar um suplementos pra dar um empurrãozinho... to comendo que nem um ogro, cara, de 3 em 3 hrs. Quase comprei um m-drol hoje, mas tenho medo pra caralho de dar merda e eu me fuder. Mas fmz, vlw aee trutas :)

começou agora e ia comprar um m-drol ? vc sabe o que é isso pelo menos ? pqp

Ps: Não segue os treinos dos instrutores não, pesquise ali na seção de treino e aprenda a montar um.

Editado por spankeer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começou agora e ia comprar um m-drol ? vc sabe o que é isso pelo menos ? pqp

Ps: Não segue os treinos dos instrutores não, pesquise ali na seção de treino e aprenda a montar um.

sim, eu sei.. pesquisei. Mas quem decide a hr que vou tomar essa porra, sou eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...