Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Jj14 (01/14)

jj14

Posts Recomendados

Postado (editado)

To entrando no fórum e quero achar uma dieta de bulk limpo e até lá quero ver se meto um cutting para crescer vendo os músculos aparecendo mesmo e ver se baixo de categoria no jiu jitsu pra competir agora em janeiro.

Breve histórico:

Tenho 19 anos, faço academia mais ou menos regrada há 4 meses (antes disso não era quase nada regrado, e eu parava de fazer por 1~2 meses e depois voltava). Encontrei mais motivação quando entrei para o jiu, em setembro de 2013. E agora vou começar a competir e quero começar a competir na categoria de até 70kg com kimono. Ahh vocês podem ver minhas pernas extremamente finas oaiheoae é que nesses últimos 4 meses eu não treinei perna, mas coloquei como meta voltar a treinar perna e fazer 5 repetições com 2x meu peso no agachamento livre.

Medidas

Altura: 1,79cm

Peso: 71kg

Braço: 36cm

Perna: não sei

BF: fiz um teste com o protocolo siri e deu 9% (não acreditei)

Circunferência Abdominal: 87cm

Imagens do dia 03/01/2014.

2wmc.jpgilwf.jpg
Ideia de dieta que eu vá seguir eu mais ou menos, mas quero defini-la até segunda.
Meta para segunda final de janeiro:
67KG, tendo perdido pouquíssima massa magra
Por enquanto é issso.
Oss.
Editado por jj14
Postado (editado)

Acabei de medir meu percentual de gordura utilizando o protocolo siri e o Jackson-Pollock e o resultado foi 9% de gordura corporal, achava que estava com um bf mais alto.. to em dúvida agora. Daqui a pouco vou repetir as medidas ou é esse meu adipômetro deve estar defasado.

76ym.jpg

Editado por jj14
Postado

Legal.. Você é 1 cm mais alto do que eu, e 9 kgs a menos..

Achei interessante pelo fato de não está "magrelo" , shape tá bacana...

Seguindo aqui..!!

Postado

É quero crescer mais, to olhando um protocolo para dieta e pretendo segui-la (Warrior Diet). Eu achei a ideia dessa dieta muito boa, porque eu seguidamente pulo refeições, fico um bom tempo sem comer e não tenho fome. Inicialmente, vou tentar me adaptar a ela (sem deficit) calórico e depois vou começar um deficit calórico de 300~400kcal por dia.

Essa segunda vou começar. Única mudança que vou fazer é uma refeição pré-treino de jiu jitsu (tenho medo de passar mal e tal). De resto, seguirei na mesma.

Postado (editado)

Então, domingo eu comecei a dieta, nenhum problema. Era acostumado a só comer mesmo a noite nos finais de semana. Hoje foi o primeiro dia que treinei de jejum, o treino foi tranquilo, notei que houve uma vascularização maior, mas nada estratosférico.

PS: To levando a dieta até que de boa (ainda não me pesei, vou esperar até domingo), não to tendo tanta fome.

PS²: Nem acreditei que fosse comer tanta salada, e aí quando vi tinha acabado o prato hahahah

Editado por jj14
Postado

Comprei hoje meu bcaa(já comecei a tomar), a vitamina c(também) e albumina(também). Treinei certo e segui a dieta a risca, só hoje experimentei não comer salada e realmente achei que não compensa, estou mt mais estufado que ontem.

PS: to super na correria, domingo posto novas fotos e meu peso.

PS²: Eu já noto uma melhora no meu visual, creio que seja a retenção hídrica que eu tinha indo embora.

Postado

Hoje, conversei bastante com meu novo treinador e já havia falado com ele e tal sobre uma proposta de treino específica para o jiu jitsu. Então, ele me falou que não é o momento para eu entrar em cutting. Posto isso, vou começar um clean bulk amanhã.

Segue as fotos que eu tirei hoje do meu cutting de 4 dias hahahah

wht9.jpgpnk4.jpg

Postado

e o treino como ta? vai direto pro bulking nao tem motivo pra ti fazer um cutting agora, no inicio dos seus treinos é possivel q tu ainda perca um pouco de gordura

Postado

e o treino como ta? vai direto pro bulking nao tem motivo pra ti fazer um cutting agora, no inicio dos seus treinos é possivel q tu ainda perca um pouco de gordura

Poisé, vou ir ainda essa semana fazer uma avaliação corporal e vou bulkar até novembro ou até atingir 18~19% de gordura corporal. Mas eu vou fazer um bulk limpo, tendo apenas algumas ocasiões em que irei comer "porcarias" feitas com whey, como bolo de whey e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...