Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faculdade De Ed Fisica


American Pitbull

Posts Recomendados

Sou Professor de Edu. Física, pós graduado em fisiologia do esforço e mestre em ciência da motricidade humana. O meu conselho pra você é: SAI FORA DISSO QUE NÃO VALE A PENA.

Já abandonei a profissão desde 2005. Só me serviu mesmo pra poder prestar um bom concurso público.

O que o xazinho postou é a pura verade. E esse valor de hora aula (8 reais) é o mesmo desde o ano 2000...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já vi pessoas que ficaram ricas fazendo Engenharia da Pesca, outros foram la tentar e se foderam. Não se trata do dinheiro e sim de como você vai fazer. Se for um bom profissional e que se destaca no que faz tudo virá no seu tempo.

É o que meu pai sempre me disse... Quer ser alguém? Aprenda inglês, se dedique ao máximo e abra novos horizontes na sua mente.

Editado por Andre72
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to conseguindo acreditar em 8 reais, isso como instrutor de academia ne?

troquei ideia com um personal ele falo que recebia em media 120 por hora aula

1- Você nem começou e já tem certeza que é o que você gosta? ¬¬

2- A vida é muito mais do que subir uma escada imaginária de sucesso, muito mais do que ganhar dinheiro, e um grande salário não te faz ser um ser humano melhor e também não é garantia de felicidade.

é o unico assunto que eu me interesso e é um trabalho que eu prefiro um milhão de vezes fazer o acompanhamento de alguem que ta querendo mudar ,conhecer muita gente nova, mulher boa,fazer amigos do que ficar sentado numa mesa dando lucro pra alguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no 7º semestre do curso, meu professor eh personal disse q cobra 80-120 a aula, começa a fazer o curso e ve se ker isso msm, depois se dedique e vai se aperfeiçoando na area fazendo uma pós, um mestrado, um professor de universidade se n me engano ganha uns R$5.000, enfim, pobre vc n vai ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , ganha pouco quem apenas se contenta em ser um simples instrutor de academia e pronto. Agora ganha bem quem vai em busca de pós , mestrado e tudo mais , e tentar sempre crescer na profissão , ai sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Estou no 7º semestre do curso, meu professor eh personal disse q cobra 80-120 a aula, começa a fazer o curso e ve se ker isso msm, depois se dedique e vai se aperfeiçoando na area fazendo uma pós, um mestrado, um professor de universidade se n me engano ganha uns R$5.000, enfim, pobre vc n vai ser

Não quer dizer nada cobrar 80-120 reais , se for na Body tech isso é preço padrão e você ainda paga uns 50 reais de repasse pra academia, conversa melhor com teu professor.

American Pitbull

Trabalho não é só ficar sentado exercendo sua função, ficar dando aula em academia você ainda ta dando lucro pros outros.

E só ter uma área de trabalho em mente/interesse só mostra que você precisa se conhecer melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Professor de Edu. Física, pós graduado em fisiologia do esforço e mestre em ciência da motricidade humana. O meu conselho pra você é: SAI FORA DISSO QUE NÃO VALE A PENA.

Já abandonei a profissão desde 2005. Só me serviu mesmo pra poder prestar um bom concurso público.

O que o xazinho postou é a pura verade. E esse valor de hora aula (8 reais) é o mesmo desde o ano 2000...

cara, fale mais sobre sua relação com a profissão.

fiquei interessado, a desilusão foi só financeira mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, fale mais sobre sua relação com a profissão.

fiquei interessado, a desilusão foi só financeira mesmo?

Professor no Brasil, de uma maneira geral, é uma profissão muito desvalorizada. O prof. de Edu. Física é mais desvalorizado ainda.

Fora da área formal (escola e universidade) o maior campo de trabalho é com o fitness nas academias, e ai é que fica evidente a desvalorização do profissional.

Faça uma comparação entre o valor hora recebido pelo professor do salão de musculação com o médico que trabalha na mesma academia por exemplo. A diferença é ultrajante.

Eu conheço academias aqui no Rio de Janeiro que pagam esses R$ 8,00/hora para os professores desde o ano 2000!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...