Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre O Crossfit Games E Outros Campeonatos


VegasMonster

Posts Recomendados

Eu gostaria de saber algum site que tenha datas, onde se registrar e etc. Pesquisei pela internet mas só achei site que fala sobre o esporte em si

Gostaria daqui algum tempo (muito tempo para ser sincero) competir, mas não sei onde vê ou se registra (como eu já disse)... se pudessem me passar eu agradeceria, se tiver por aqui pelo Brasil e também lá fora agradeço mais ainda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Drogas em resistência física... Acho que se for preciso só muito futuramente pq na maioria dos casos na crossfit games (como por exemplo) todos chegam até mesmo se lamentar na hora da cada cm de músculo que tem (por diminuir a velocidade e sobrecarregar o corpo com o peso como no pullups que tem que ser rapido), até mesmo Rich Froning (grande crossfiter) fala no site dele (que está parado a algum tempo) que vai entrar em processo para diminuir a MM para os games de 2014. E sim, eu sei que precisa ter força, mas o assunto drogas não vêm ao assunto quando eu só quero saber o site ou algo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de drogas ou não, realmente isso não me interessa pois se for para usar eu estudarei a reação das que usam para resistência e etc. E claro chegarei ao nível de usar (depois de estudar muito sobre). Eu só quero saber um site para eu ficar informado sobre inscrições e datas. (caso você q leu isso achou muita ignorância, saiba que não foi minha intenção)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...