Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Será Gineco?

Posts Recomendados

Postado
Postado
  • Autor

kkkkkkkkk ta parecendo msm

entao cara no lado esquerdo tem tipo uma bolinha mas n é embaixo é dentro do mamilo q deixa ele saltado dae empirro essa merda toda hora kkk

Postado

É isso mesmo, embaixo eu digo se vc estivesse deitado(como se estivesse morto) e alguem apalpasse(no caso ia ser alguém do necrotério).

Vai no endócrino cara, se for entra na faca, essas cirurgias dependendo do teu plano é de graça.

Abraços.

Dinosaur Training

Até o choro é livre e o mercado não.

Postado

acho que tenho lipomastia...

tb tem caroço ??

como é esse caroço??

um peitoral meu é diferente do outro mas achoque pode ser por causa de muito basquete ...

É um caroço cara, normal e lipomastia não tem esse caroço.

Dinosaur Training

Postado
  • Autor

É isso mesmo, embaixo eu digo se vc estivesse deitado(como se estivesse morto) e alguem apalpasse(no caso ia ser alguém do necrotério).

Vai no endócrino cara, se for entra na faca, essas cirurgias dependendo do teu plano é de graça.

Abraços.

entao cara to sem plano de saúde , to pensando seriamente en entrar na faca mas o custo é alto kkkk se eu n consegui levantar a grana vou tentar um cutt e tamox vai q cola

Postado

Tamox não vai reverter isso não cara, tem pessoas que tentam com letrozol mas nada 100% garantido, pra resolver mesmo é faca, mas um cutt já ajuda a tirar um pouco do volume total do mamá, pior do que tá não fica, cutta mesmo.

Dinosaur Training

Postado
  • Autor

Tamox não vai reverter isso não cara, tem pessoas que tentam com letrozol mas nada 100% garantido, pra resolver mesmo é faca, mas um cutt já ajuda a tirar um pouco do volume total do mamá, pior do que tá não fica, cutta mesmo.

ce acha q o letrrozol vai me ajudar mais q o tamox?

Postado

O meu deus, cara tamox nao vai ajudar em NADA saco? nadinha de nada mesmo.

o letro tem relatos aki no forum,eu to no celular e nao posso linkar,mas procura ae que tu vai achar, eu tinha lido algo sobre o letro dar rebote,mas nao posso lhe dizer se e verdade ou nao, no mais cuidado pra nao fazer cagada cara, pesquisa bem e SE PUDER peça ajuda a um profissional.

Dinosaur Training

Postado

isso ai parece ser lipo e gineco.. dá uma emagrecida e vê se melhora. Se não melhorar, vai na faca mesmo.

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado
  • Autor

isso ai parece ser lipo e gineco.. dá uma emagrecida e vê se melhora. Se não melhorar, vai na faca mesmo.

entao eu tava bem mais magro e continuava desse jeito, foda demais e o pior q saiu umas estrias monstras com o meu ultimo bulk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.