Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Com Treino "ultrapassado"


_caioluc_

Posts Recomendados

UASHUASHASUH 4fit club ensinam como gastar 1000 calorias, caramba, precisamos de calorias pra sobreviver .

Os cara fala cada asneira que pqp kkkkkkkk

"Treino de tríceps. Vamos mandar uns 3 exercícios, um até exaustão e um bi-set. :D" Aaah, por favor, né? uaheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou seguir seus conselhos, vou montar uma série de exercícios baseado nos treinos de definição aqui do fórum, só não abrirei mão da Rosca Assimétrica com 12 repetições cada braço que a 4 fit club ensinou, esse exercício eu achei muito bacana meu bíceps chega a fadiga muito rápido. Alguém me indica um tópico de um treino de definição muscular acompanhado de uma dieta e suplementação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MELDELS TU SÓ PODE TA ZUANDO, TU FAZ AKELA MERDA DE ROSCA ASSIMETRICA, esse topico eu larguei de mao, mlk nao tem salvação mais

Amigão se eu entendesse de educação física eu não estaria vindo pedir ajuda aqui no fórum, se você não quer ajudar beleza! Só não esnobe quem tem menos conhecimento que você, pois pelo que eu aprendi o melhor exercício é aquele que te fadiga mais facilmente, desculpe mas foi assim que me ensinaram e estou vindo aqui adquirir conhecimentos para aplicar nos meus treinos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão se eu entendesse de educação física eu não estaria vindo pedir ajuda aqui no fórum, se você não quer ajudar beleza! Só não esnobe quem tem menos conhecimento que você, pois pelo que eu aprendi o melhor exercício é aquele que te fadiga mais facilmente, desculpe mas foi assim que me ensinaram e estou vindo aqui adquirir conhecimentos para aplicar nos meus treinos. Obrigado!

nao quero ajuda? o q eu postei até agora nao foi nada então? ahshaushuahs tu nao precisa cursa ed fisica pra sabe a é uma bosta esse exercicio cara, que continua fazendo? vai la escolha tua, eu nao do mais dica depois disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

Que que tem de mais na rosca assimétrica pra vc ficar tao revoltado?

Por que é perda de tempo João, tanto o debew quanto 90% do fórum acha (e é na verdade) uma perda de tempos esses treinos que hormonizados ficam postando e espalhando em videos no youtube, ai os pobres coitados que estão começando vão e copiam.

Não faz sentindo Rosca Assimétrica, é algo tão besta que não da nem pra falar sobre esse exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao quero ajuda? o q eu postei até agora nao foi nada então? ahshaushuahs tu nao precisa cursa ed fisica pra sabe a é uma bosta esse exercicio cara, que continua fazendo? vai la escolha tua, eu nao do mais dica depois disso

Então fera me ajudou no seu primeiro e segundo post, agora se você não quer que eu execute a Rosca Assimétrica me dê um motivo, pois eu não tenho conhecimento algum sobre musculação, e o instrutor é aquele que não é muito presente, eu com 15 anos tinha 110 kg, agora tenho 18 a três semanas atrás eu tinha 64, e comecei a malhar faz pouco tempo hj estou com 73, ganhei 3 cm de braço desde o começo dos treinos, então realmente eu não entendo nada, qualquer coisa eu acho que é bom kkkkkkkkkkkkkkk não me leve a mal! Toda ajuda é bem vinda amigo porque vocês sabem que seguir uma dieta não é facil ainda mais no final de ano, mas eu tenho um objetivo e quero cumpri-lo. Conto com sua ajuda também! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu ta levando o teu corpo a uma area mais proxima de lesão do q de ganho muscular com a rosca assimetrica, pensa tu fazendo um supino reto com a mesma posição dessa rosca, ja pensou o estrago que faria no teu ombro? mesma coisa acontece na rosca mas com o seu braço

o que realmente vai ti trazer resultados satisfatorios é a tua dieta, sem ela nao adianta tu se mata na academia, monte uma dieta bacana de preferencia com um nutricionista esportivo, depois partindo pro treino foco em exercicios compostos, baixo volume e boa frequencia de treino, o que vai ti fazer crescer são os compostos (EX.:supiro, paralela, agachamento, lev. terra, barra fixa, etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...