Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura E Perda Da Libido

Posts Recomendados

Postado

Galera, to precisando da ajuda de vocês, fiz um ciclo de dura, e tomei apenas clomid como tpc, 50mg por dia, durante 20 dias depois de 15 dias após o uso de 10ml de dura, e minha libido baixou, queria saber o que eu posso fazer p ajudar a melhorar a aumentar minha libido

Postado

Eu fico com dó de fechar tópicos de ajuda contra colaterais, mas se tivesse pesquisado o minimo saberia o que tem que fazer.

ah se ainda fosse algum colateral serio, mas o cara nem deve ter lido nada, fez a conta aqui soh pra pedir uma resposta, nao foi nem ler a area de anabolizantes primeiro

algumas semanas com a libido baixa vai ser bom pra aprender a nao se medicar sem conhecimento nenhum

Postado

ah se ainda fosse algum colateral serio, mas o cara nem deve ter lido nada, fez a conta aqui soh pra pedir uma resposta, nao foi nem ler a area de anabolizantes primeiro

algumas semanas com a libido baixa vai ser bom pra aprender a nao se medicar sem conhecimento nenhum

Toma meu like.

Ta merecendo msm passar um tempinho c o pinto baixo só p aprender. O cara se submete a 10ml de dura... enfim esse n eh o foco. Provavelmente errou o timing da tpc.

Faz denovo c tamoxifeno e um tribulus (em mim da certo) 20mg do tamox por uns 30 dias e 1,5g de tt pelo mesmo tempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...