Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bench Press Cargas Estagnadas


BernardoCRVG

Posts Recomendados

Bom estou a um bom tempo ja com a mesma carga neste exercicio , nao saio dos 30kg de cada lado eu tentei ir aumentando colocar 32/32 mais realmente nao consigo fazer todas as reps..

Seria uma boa eu fazer Low reps pra tentar evoluir a carga ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Visitante usuario_deletado172

Numa compilação de artigos do John Christy que eu baixei ele diz que quando se estagna assim deve-se fazer um deload, diminuir p/ 80% da carga (30 . 0,8 = 24) e ir aumentando um pouco por treino. Assim (segundo ele) você passa dos 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numa compilação de artigos do John Christy que eu baixei ele diz que quando se estagna assim deve-se fazer um deload, diminuir p/ 80% da carga (30 . 0,8 = 24) e ir aumentando um pouco por treino. Assim (segundo ele) você passa dos 30.

Entao eu abaixaria pra 24kg no meu proximo treino ai no outro aumentaria pra 26kg e sucessivamente... isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172

Entao eu abaixaria pra 24kg no meu proximo treino ai no outro aumentaria pra 26kg e sucessivamente... isso ?

Sim, 2kg é um bom número. 24kg no próximo, 26 no seguinte, 28, 30, no seguinte 32 e se Deus quiser continuar a progressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao eu abaixaria pra 24kg no meu proximo treino ai no outro aumentaria pra 26kg e sucessivamente... isso ?

Mais ou menos isso, mas não precisa aumentar uma anilha de 2 de cada lado pois assim vai estagnar constantemente, pode usar uma caneleira de 1 ou 2 kg, coloca ela no centro da barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos isso, mas não precisa aumentar uma anilha de 2 de cada lado pois assim vai estagnar constantemente, pode usar uma caneleira de 1 ou 2 kg, coloca ela no centro da barra.

Qual seria a diferença entre usar as anilhas e as caneleiras ?

Li em algum livro (não lembro qual) que trocar por 1~2 semana o Bench Press pelo dumbbell press poderia ajudar.... Se é eficaz eu não sei, mas o autor citava algumas coisas legais

Vou pesquisar mais a fundo sobre isso pra ve se pode ser eficaz kkk qualquer coisa pra me ajudar a progredir essas cargas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um deload, como mencionaram, é uma boa!

Aconselho você, quando baixar suas cargas, verificar sua técnica - posição das mãos (estão muito abertas? Estão pouco abertas?), abdução das escápulas, arquear as costas corretamente. Dê uma olhada no fórum ou no Youtube, procure por vídeos mostrando sobre a técnica do supino.

Também acho uma boa verificar seu treino de tríceps - inclua séries de mergulhos nas paralelas, banco ou supino fechado a fim de fortalecer os braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...