Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Só Pra Que Fala Que Não Se Pode Conciliar Aeróbio X Hipertrofia!

Posts Recomendados

Postado

Parei no potencializa o consumo de gordura no aeróbico.

E não vejo ninguém dizendo isto.

Postado

vou ver o video agora mas antes de ver ja posta minha opinião e dpois se mudar eu posto embaixo dessa aqui: nunca vi ninguem aqui falar pra nao fazer...vai atrapalha teus ganhos de hipertrofia? talvez, o cara só pode ti da certeza de que nao vai atrapalha se ele soube tua dieta...que mete um aerobico? blz vai la e faz, mas se esse aerobico gasta calorias que a tua dieta nao tem pra suprir e tu conseguir ter um ganho em cima disso, VAI SIM ATRAPALHA TEUS GANHOS DE HIPERTROFIA, é uma coisa óbvia...o que vai dizer se vai atrapalha ou nao teus ganhos é a tua dieta...agora ovu ver o video

Postado
  • Autor

vou ver o video agora mas antes de ver ja posta minha opinião e dpois se mudar eu posto embaixo dessa aqui: nunca vi ninguem aqui falar pra nao fazer...vai atrapalha teus ganhos de hipertrofia? talvez, o cara só pode ti da certeza de que nao vai atrapalha se ele soube tua dieta...que mete um aerobico? blz vai la e faz, mas se esse aerobico gasta calorias que a tua dieta nao tem pra suprir e tu conseguir ter um ganho em cima disso, VAI SIM ATRAPALHA TEUS GANHOS DE HIPERTROFIA, é uma coisa óbvia...o que vai dizer se vai atrapalha ou nao teus ganhos é a tua dieta...agora ovu ver o video

Mas se eu fizer aeróbio em um dia e musculação em outro, eu suprindo a necessidade de proteinas de todos os dias, não tem problema!

E no dia da musculação ter um aumento calórico, e no dia do aeróbio, ter uma perda.

Editado por Frango Sempre Evoluindo (veja o histórico de edições)

Postado

nao tem problema, teus ganhos ´so vão ser reduzidos por esses dias q tu fez os aerobicos e teve perda e ae entra de novo a dieta, mas problema PROBLEMA nao tem é uma escolha tua, uma TENTATIVA de cresce sem muita gordura, é a mesma coisa que fazer um bulking limpo e coloca um superavit pequeno em ver dos aerobicos, tu vai crescer? vai mas muito devagar

Postado

So ver o tempo de duração do video e o horario que os dois acima postaram. Resumindo, nem viram para opinar.

pior que não vi tudo mesmo,kkkk

só acho que não tem como vc focar a dieta em duas coisas, ou seja, melhor fazer cada um separadamente, mesmo que não atrapalhe a hipertrofia.

e mesmo que se consiga fazer os dois, isso exige treino e dieta muito precisos, que nem todo mundo consegue seguir

'Viva a morte do meu pau...'

Sdds Off topic

Postado

nao tem problema, teus ganhos ´so vão ser reduzidos por esses dias q tu fez os aerobicos e teve perda e ae entra de novo a dieta, mas problema PROBLEMA nao tem é uma escolha tua, uma TENTATIVA de cresce sem muita gordura, é a mesma coisa que fazer um bulking limpo e coloca um superavit pequeno em ver dos aerobicos, tu vai crescer? vai mas muito devagar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.