Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abx2 Ou Fbx3?


felipeuchiha

Posts Recomendados

Publicidade

Opa, kroc row nao seria sempre no final? Sendo assim depois da rosca direta? Pelo que eu entendi da "ideia" do exercicio, seria terminar um treino.

Só uma pergunta mesmo, valeu!

ele é geralmente colocado no final dos exercícios de costas ( mas antes dos isoladores ), e mesmo assim não é obrigatório, o próprio criador do exercício manda ele como 2~3 exercício do dia. A ideia dele é mais no sentido de aumentar massa muscular nas costas, antebraço, fortalecer a pegada, etc. Colocar ele depois de rosca é como mandar um triceps pulley antes de paralelas ou supino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 pra turma do fullbody, amo essa divisão. As duas divisões são mto boas, recomendo testar as duas, mas eu começaria pelo FB

se for fazer AB: tire o supino inclinado, tire uma barra-fixa ( pull ou chin, tanto faz ), acho que só 3 está de bom tamanho. E kroc row vem antes de rosca direta

se for fazer FB: pode manter assim, gostei

To fazendo um AB2,5x realmente a frequencia eh algo apaixonante hahaha quando eu for mudar de treino pretendo fazer um FB tipo igual o que o Gui312 está relatando, axei mto interessante :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo um AB2,5x realmente a frequencia eh algo apaixonante hahaha quando eu for mudar de treino pretendo fazer um FB tipo igual o que o Gui312 está relatando, axei mto interessante :)

Vou acompanhar o post do gui pra ver os resultados dele primeiro,fbx5 eu n tenho coragem d fazer logo d cara naum, u.u

Nem devem fazer logo de cara, na minha opinião.

Façam FB3x -> FB4x -> FB5x e por aí vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...