Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Minha Suplementação Está Certa?


aljordan

Posts Recomendados

E aí todo mundo blz!

Bom e o seguinte vo recomeçar a academia em janeiro e quero saber se a suplementação que estou pensando esta correta ao meu dia a dia ainda vou comprar as coisas.

Vamos lá, tenho 1,95 75kg e metabolismo aceleradissimo (muito difícil ganhar peso). Meu dia a dia:

3:30 - acordo pra ir trabalhar não sei bem o que comer não tenho muito tempo aberto a dicas

9:00 - almoço arroz, feijão,carne mais o que tiver no dia o máximo que consigo comer

Depois do trabalho vou direto para o curso.

15:30 - intervalo quero tomar suplemento pelo grande tempo sem poder comer

17:30 - vou direto pra academia quero tomar bcaa pouco antes

18:30 - termino e quero tomar dextrose glutamina e bcaa

19:30 - chego em casa e janto macarrão, frango e ovo quase sempre

Antes de dormir quero tomar albumina e creatina.

Bem e mais ou menos isso sei que devo estar muito errado por isso preciso de ajuda, faço academia a 5 meses e até tenho um ganho legal Tava tomando apenas um hiper quando esses suplementos acabarem quero começar a tomar algum pack vou ver.

Desde já agradeço mal aê se ficou muito grande o tópico e espero que não esteja no lugar errado

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí todo mundo blz!

Bom e o seguinte vo recomeçar a academia em janeiro e quero saber se a suplementação que estou pensando esta correta ao meu dia a dia ainda vou comprar as coisas.

Vamos lá, tenho 1,95 75kg e metabolismo aceleradissimo (muito difícil ganhar peso). Meu dia a dia:

3:30 - acordo pra ir trabalhar não sei bem o que comer não tenho muito tempo aberto a dicas

9:00 - almoço arroz, feijão,carne mais o que tiver no dia o máximo que consigo comer

Depois do trabalho vou direto para o curso.

15:30 - intervalo quero tomar suplemento pelo grande tempo sem poder comer

17:30 - vou direto pra academia quero tomar bcaa pouco antes

18:30 - termino e quero tomar dextrose glutamina e bcaa

19:30 - chego em casa e janto macarrão, frango e ovo quase sempre

Antes de dormir quero tomar albumina e creatina.

Bem e mais ou menos isso sei que devo estar muito errado por isso preciso de ajuda, faço academia a 5 meses e até tenho um ganho legal Tava tomando apenas um hiper quando esses suplementos acabarem quero começar a tomar algum pack vou ver.

Desde já agradeço mal aê se ficou muito grande o tópico e espero que não esteja no lugar errado

Vlw.

Cara, não caia nessa de suplemento, não compensa, invista em comida, no trabalho e no curso não faz mal você usar afinal não tem como comer lá, mas no pós treino não tome essa dextrose e glutamina, manda uma refeição sólida o CxB da comida comparado a suplementos é incomparável, hipercalórico eu não vejo necessidade também afinal é só comer, mas se for o caso de ter que mandar aconselho fazer um hipercalórico caseiro (pesquisa no fórum que tem) e não compre esse pack, a creatina pode tomar se quiser, a albumina compensa você mandar ovos no lugar, a respeito do bcaa o CxB não compensa, vou deixar um link no final pra você ler respeito e entender, bons ganhos e abraços.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...