Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Minha Suplementação Está Certa?

Posts Recomendados

Postado

E aí todo mundo blz!

Bom e o seguinte vo recomeçar a academia em janeiro e quero saber se a suplementação que estou pensando esta correta ao meu dia a dia ainda vou comprar as coisas.

Vamos lá, tenho 1,95 75kg e metabolismo aceleradissimo (muito difícil ganhar peso). Meu dia a dia:

3:30 - acordo pra ir trabalhar não sei bem o que comer não tenho muito tempo aberto a dicas

9:00 - almoço arroz, feijão,carne mais o que tiver no dia o máximo que consigo comer

Depois do trabalho vou direto para o curso.

15:30 - intervalo quero tomar suplemento pelo grande tempo sem poder comer

17:30 - vou direto pra academia quero tomar bcaa pouco antes

18:30 - termino e quero tomar dextrose glutamina e bcaa

19:30 - chego em casa e janto macarrão, frango e ovo quase sempre

Antes de dormir quero tomar albumina e creatina.

Bem e mais ou menos isso sei que devo estar muito errado por isso preciso de ajuda, faço academia a 5 meses e até tenho um ganho legal Tava tomando apenas um hiper quando esses suplementos acabarem quero começar a tomar algum pack vou ver.

Desde já agradeço mal aê se ficou muito grande o tópico e espero que não esteja no lugar errado

Vlw.

Postado

E aí todo mundo blz!

Bom e o seguinte vo recomeçar a academia em janeiro e quero saber se a suplementação que estou pensando esta correta ao meu dia a dia ainda vou comprar as coisas.

Vamos lá, tenho 1,95 75kg e metabolismo aceleradissimo (muito difícil ganhar peso). Meu dia a dia:

3:30 - acordo pra ir trabalhar não sei bem o que comer não tenho muito tempo aberto a dicas

9:00 - almoço arroz, feijão,carne mais o que tiver no dia o máximo que consigo comer

Depois do trabalho vou direto para o curso.

15:30 - intervalo quero tomar suplemento pelo grande tempo sem poder comer

17:30 - vou direto pra academia quero tomar bcaa pouco antes

18:30 - termino e quero tomar dextrose glutamina e bcaa

19:30 - chego em casa e janto macarrão, frango e ovo quase sempre

Antes de dormir quero tomar albumina e creatina.

Bem e mais ou menos isso sei que devo estar muito errado por isso preciso de ajuda, faço academia a 5 meses e até tenho um ganho legal Tava tomando apenas um hiper quando esses suplementos acabarem quero começar a tomar algum pack vou ver.

Desde já agradeço mal aê se ficou muito grande o tópico e espero que não esteja no lugar errado

Vlw.

Cara, não caia nessa de suplemento, não compensa, invista em comida, no trabalho e no curso não faz mal você usar afinal não tem como comer lá, mas no pós treino não tome essa dextrose e glutamina, manda uma refeição sólida o CxB da comida comparado a suplementos é incomparável, hipercalórico eu não vejo necessidade também afinal é só comer, mas se for o caso de ter que mandar aconselho fazer um hipercalórico caseiro (pesquisa no fórum que tem) e não compre esse pack, a creatina pode tomar se quiser, a albumina compensa você mandar ovos no lugar, a respeito do bcaa o CxB não compensa, vou deixar um link no final pra você ler respeito e entender, bons ganhos e abraços.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/
Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.