Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Cultting


Maimbe

Posts Recomendados

Galera,

Postado dieta 4, creio que seja a definitiva e dependendo das respostas sobre HIIT e AEJ escolho qual(porem pelas pesquisas irei de HIIT)

Dieta 4 - (postada dia 27/12/2013)

4n98.png

Então, estou com 1 grande duvida, AEJ ou HIIT? Consigo fazer 2x por semana, creio q pelas pesquisas, posso realizar o desejum e 1hr depois posso fazer 1 HIIT correto ?

Editado por Maimbe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Felizmente os amigos de forum ai em cima ja lapidaram bastante hahhahaha entao vou so olhar mesmo a ultima tabela, para te poupar o trabalho de ler,

comecando pela dieta entao, apartir do quarto quadro, realmente gostei, tem algumas coisas que eu mudaria se fosse para mim, mas no geral ta bem legal mesmo,

tenho algumas observacoes a parte, nao sei se isso tem algum fundamento ou se seria util, se eu falar bobagem porfavor me corrijam mas imagino que as claras de ovos do pre-treino ficariam melhores se trocadas de lugar com as duas fatias de pao integral do cafe da manha assim como os carbos do pao tambem seriam melhor aproveitados nao?

Tirando essa observacao, no geral ta tudo ok.

Sobre os AeJ e o HIIT, eu se tivesse que escolher entre os dois ficaria com o AeJ, gosto mais, ja testei e comigo funcionou, no caso eu da ultima vez fiz da seguinte forma:

Acordar--> 1 xicara de Cafe (aprox.200ml) + Efedrina (por ai acho que e ilegal, porem soube de um remedio(franol) que contem 15mg da mesma por capsula ai fica a seu criterio)

Depois disso mandava 30 minutos de Aej em baixa intensidade, depois voltava para casa esperava 30 minutos, tomava 10g de BCAA, Aveia e Whey(barato)

fiz isso por dois meses 3 vezes por semana sequei bem... claro que foi somado a uma alimentacao para cutt, mas atrapalhar nao atrapalhou nao.

Ja o HIIT nunca testei, mas no geral parece uma tecnica valida tambem, me parece bem formulada.

outras coisas que notei agora, mandar mas fibras ai na dieta seria uma boa, nao precisa adicionar kcal para adicionar fibras...

pessoalmente nao gosto de leite no pre-treino pelos picos de insulina durante o treino, mas esse e mais um daqueles estudos que agente passa o olho e depois nunca mais ouve falar.

E isso meu amigo boa sorte e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...