Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Já Ouviu Falar - Goji Slim?


Lycushunt

Posts Recomendados

Alguem já ouviu falar (ou já tomou) desse suplemento : Goji Slim? Tem um pessoal la da minha sala dizendo que tomou e está ajudando a emagrecer e tal, mas n confio muito neles por n terem experiencia e pode ser devido a outros fatores. Vocês podem falar um pouco sobre ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguns dos Benefícios que Você Começa …

• Aumentar o metabolismo e perder gordura
• Aumentar os níveis de energia e resistência
• Melhorar o seu aparelho digestivo
• fazer você olhar atraente

Muito marketing e só, igua\l os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao pretendo usar so queria saber da veracidade disso. Nao gosto de ''caminhos mais faceis''. Gosto de lutar pelo meu objetivo.

Eu não usei o "te" no sentido de você, e sim, tipo, na pessoa que está buscando emagrecimento (seus amigos) e procura por estes suplementos 'milagrosos'. Claro, alguns """suplementos""" irão ajudar na queima de gordura sim, mas esse não é o local do fórum para falar dos mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao pretendo usar so queria saber da veracidade disso. Nao gosto de ''caminhos mais faceis''. Gosto de lutar pelo meu objetivo.

Ele não vai deixar mais fácil ou mais dificil, termogênico do Brasil não passa de cafeína em pó e cafeína é pra dar um "gás/pique/disposição" a mais na hora do treino ou até do aeróbico nada além disso, manda 500ml de café sem açucar e sem adoçante pra você ver se não fica alegrinho e loco pra treinar em 10minutos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha mãe comprou essa merda sem perguntar pra mim antes, e ela sabe que eu "entendo" do assunto

que raiva do caralho

160 reais jogado no lixo

btw, ela comprou isso pq alguma amiga retardada dela pegou um virus do facebook que fazia propaganda desse lixo

aí ela, inocente pra caralho, achou que foi marcada no post porque a amiga dela tava recomendando..

inclusão digital do inferno

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha mãe comprou essa merda sem perguntar pra mim antes, e ela sabe que eu "entendo" do assunto

que raiva do caralho

160 reais jogado no lixo

btw, ela comprou isso pq alguma amiga retardada dela pegou um virus do facebook que fazia propaganda desse lixo

aí ela, inocente pra caralho, achou que foi marcada no post porque a amiga dela tava recomendando..

inclusão digital do inferno

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...