Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação: Dieta (Bulking)


GabrielTL

Posts Recomendados

E aí galera ;), tudo bom com vocês? Sou novo aqui no fórum, me cadastrei ontem e já comecei a ler, e com a ajuda dos grandes tópicos que tem por aqui, já consegui até montar uma dieta! E preciso que vocês avaliem ela pra mim , nunca montei uma dieta antes, não sei muito como distribuir os macro-nutrientes entre as refeições, o resultado disso está logo abaixo. Aceito críticas e aceito sugestões. OBRIGADO

Altura: 1,70cm

Peso: 57Kg (Ectomorfo)

BF: 8%

Objetivo da Dieta: Bulking

2dkg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae cara lendo por cima parece q esta legal mais tenta dividir igualmente a proteína em todas as refeiçoes, tipo no pré treino e no lanche não tem proteína.

O carboidrato tenta usar 60% em 3 refeiçoes ao acordar pré e pós treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae cara lendo por cima parece q esta legal mais tenta dividir igualmente a proteína em todas as refeiçoes, tipo no pré treino e no lanche não tem proteína.

O carboidrato tenta usar 60% em 3 refeiçoes ao acordar pré e pós treino

Obrigado pelas dicas amigo!

Alguém mais pra me dar umas dicas ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a quantidade de proteinas está ótima porém a de gordura está bem alta, coloca pra 1g por kg.

já vc demora várias horas de uma refeição pra outra acho legal exceder bastante calorias, eu faço isso também já que meu metabolismo é bem acelerado.

não sei se seria melhor mas eu dividiria melhor as gorduras também, jogaria o azeite da ceia nesse almoço ;D


e como o amigo disse acima, esse lanche não tem proteinas, joga um pouco de proteinas ali tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a quantidade de proteinas está ótima porém a de gordura está bem alta, coloca pra 1g por kg.

já vc demora várias horas de uma refeição pra outra acho legal exceder bastante calorias, eu faço isso também já que meu metabolismo é bem acelerado.

não sei se seria melhor mas eu dividiria melhor as gorduras também, jogaria o azeite da ceia nesse almoço ;D

e como o amigo disse acima, esse lanche não tem proteinas, joga um pouco de proteinas ali tbm...

obrigado amigo, realmente eu não tinha reparado na quantidade de gorduras, já consegui arrumar! e fiz igual o amigo disse, joguei proteína no lanche e no pré-treino :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...