Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Interromper Ciclo

Posts Recomendados

Postado
E ai galera, tudo ok?
Então, eu comecei um ciclo de dura + deca e depor mas acabei descobrindo que estou com gastrite :|
Achei que as ânsias de vômito eram porque eu tava comendo feito um boi mas me enganei.
Infelizmente vou ter que interromper o ciclo para fazer o tratamento então queria pedir a opinião de vocês
Eu apliquei apenas duas ampolas (uma de dura e uma de depo) e queria saber se vcs acham que devo fazer algum tipo de tpc ou não precisa?
Esse seria meu primeiro ciclo
Valeu!!
Postado

Não, cuide da sua gastrite.

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado

sem tpc nao precisa

Postado
  • Autor

Valeu ai pela ajuda!

Só me digam mais uma coisa, a quantidade de hormônio que eu apliquei não é suficiente pra mexer com o meu eixo? Sei que depende muito das drogas mas geralmente quantas aplicações precisaria pra mexer de verdade? É só porque acabei ficando cabreiro com isso mesmo, afinal de contas eu estava na primeira semana e me deparei em ter que interromper logo indo pra segunda.

Postado

relaxa mano, nao sao 2 ampolas q vao desligar o eixo, agora 10-12 já e capaz de quase desligar ou ate mesmo desligar por completo, se forem acompanhadas de deca.

Postado

Pode fikr tranquilo. Cuide de sua saude primeiro.! Daqui a uns 20 dias faz uns exames pra ver como estão os hormonios e ja era.

@OFFtopic: se alguém passou esse ciclo p vc, nunca mais fale com ele. 5 esteres de testo...

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

Beleza pessoal, vou fazer isso mesmo, esperar um pouco pra fazer os exames e ver se está tudo estabilizado.

Sobre quem me passou o ciclo, por incrível que pareça foi um endocrinologista rs! E confesso, achei o ciclo bem estranho (e olha que como dá pra perceber, sou iniciante)

Aqui:

Dura / 03 / Depos / 04 / Dura + Deca / 05 / Depos + Deca / 06 / Dura + Deca / 05 / Depos + Deca / 06 / Dura + Deca / 06 / Depos + Deca / 05 / Dura + Deca / 05 / Depos / 04 / Dura / 04 / Dura / 04 / Depos

Os números são os intervalos diários entre cada aplicação.

Como dito antes, fiz apenas duas aplicações, uma de Dura e uma de Depo. Se realmente esse ciclo for totalmente nonsense, vou até agradecer por essa gastrite me livrar de uma bucha! hahaha

Valeu pela ajuda ai galera

Postado

ciclo estranho

• 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.