Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona - Relato Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

Sai mais ilesa do Natal do que imaginava. Como passei o Natal fora de casa e fui para o sítio, semana academia no condomínio e muito menos na cidade! Mas levei meu Rubber band e minhas faixas elásticas (só de pensar em não treinar já estava ficando mais mal humorada do que ando). Não foi nenhum treino cinco estrelas, mas deu pra não deixar o corpo parado. Acabei pegando mais firme nos aeróbios. Fiz todos os dias um "hit" de um minuto corrida e um minuto pulando corda, até estar MEGA suada, o que variou muito o tempo, teve dias que fiz 10 minutos e ontem, como fiz de noite, fiz uma meia hora (nos últimos minutos era caminhada, não aguentava mais correr). Nos dias de perna além da corrida e corda coloquei 30 passadas. COMI MUITO no Natal, me senti em off, porque acho que natal tem que aproveitar mesmo. Mas ano novo vou ficar na linha, até porque vou ter academia por perto, praia e piscina, então nem precisa ficar parada. Por enquanto é isso, sem colaterais nem mudanças...

Editado por Gabiromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma cápsula do oxyelite é quase melatonina e duas é um copo de chá verde. No AEJ de hoje tomei 3 caps. do OxyElite. Fiquei BEM pilhada, quase que cheirada. Corri mais de meia hora em HIIT, 5 minutos corrida e 3 minutos trote... Fiz com um primo que corre bastante, então é até mais fácil ter alguém do lado me incentivando já que cardio pra mim é inferno em forma de exercício. Depois disso subimos e descemos duas vezes do térreo até o décimo andar do meu prédio. Cheguei em casa morrendo é a criatura ainda pulou 10min de corda... Pra mim não deu. Minha retenção foi embora é perdi 2cm de circunferência abdominal. Comecei ontem a fazer o Stomach vacuum, veremos no que da, meu namorado disse que quando fez conseguiu perder um pouco de circunferência também.

Editado por Gabiromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma cápsula do oxyelite é quase melatonina e duas é um copo de chá verde. No AEJ de hoje tomei 3 caps. do OxyElite. Fiquei BEM pilhada, quase que cheirada. Corri mais de meia hora em HIIT, 5 minutos corrida e 3 minutos trote... Fiz com um primo que corre bastante, então é até mais fácil ter alguém do lado me incentivando já que cardio pra mim é inferno em forma de exercício. Depois disso subimos e descemos duas vezes do térreo até o décimo andar do meu prédio. Cheguei em casa morrendo é a criatura ainda pulou 10min de corda... Pra mim não deu. Minha retenção foi embora é perdi 2cm de circunferência abdominal. Comecei ontem a fazer o Stomach vacuum, veremos no que da, meu namorado disse que quando fez conseguiu perder um pouco de circunferência também.

O stomach q se referiu eh a técnica do Arnold nos campeonatos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando....

se der, tenta falar um pouco sobre as dificuldades de conciliar dieta, treino e ciclo com as comemorações de fim de ano....

Bom, sobre a dieta... Não esta dificil fazer, no verão minha fome é quase zero, não tenho vontade de doces, carboidratos, frituras... Nem proteínas ): meus carbos acredito que estejam quase zerados, estou cortando bastante, mas o nível de prefeita também esta mais baixo, embora esteja suplementando bastante com albumina (ao invés de um, estou tomando dois scoops de noite) e atum, esta indo quase 3 latas por dia, já que é mais fácil de levar de um lugar para o outro e da pra comer frio sem problemas, mas ainda assim estou com dificuldades, essa época do ano é viagem pra lá e pra cá, então acabo ficando sem comer um pouco de proteína. Os únicos dias que não me preocupei em seguir dieta foi no Natal (24 e 25) e no jantar de hoje... Nos dias seguintes a esses geralmente faço um suco detox logo de manha e tomo os shots de detox durante o dia (tomei uns 4 depois do natal, mas como me resta apenas dois, amanha vou fazer um suco detox maior).

Sobre os treinos... Estão mais difíceis que dieta. Minha academia em SP saiu de ferias dia 23 e volta só dia 06. Os dias que eu estava em sp e não viajando acabei treinando na academia do prédio mesmo. Estou na praia agora é os treinos voltarão a todo vapor, já que só fecha dia 31 e 1. Quando não tinha academia em lugar nenhum fazia meus treinos com o rubber band (a faixa elástica pequena) e o elástico grande, com qualquer peso que achava no caminho, desde livros em uma bolsa até usar minha irmã para fazer supino e meu irmão para fazer agachamento. Meus treinos estão sendo mais de aeróbios mesmo... Já que correr da em qualquer lugar. Mas mesmo nos meus cardios adiciono por exemplo dois minutos de avanço no meio da corrida.... Se der tento fazer um vídeo com algum dos exercícios que fiz durante esse tempo.

Como hoje vai ter jaca de noite (Tender, meu amor) (sim, tender pra mim é jaca, porque tem abacaxi caramelado junto ?) meu cardio vai ser maior. Comecei o dia com 40 minutos de bicicleta e depois 10 chegadas de borboleta na piscina. Mais tarde provavelmente vou para a praia (fazer corrida na areia ou nadar de uma ponta até a outra no mar) não sei ainda, vai depender do sol que estiver por marca de roupa em pleno verão é prejuízo). Até agora dieta normal, e pretendo manter até a janta mesmo. Como meu whey acabou no lugar dele estou tomando albumina. E como esqueci minha caixinha de claras em SP vou trocar o omelete de manha por frango a mais no almoço e no lanche da tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...