Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona - Relato Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Pessoalmente não gosto de fazer aeróbios... Mas principalmente em cutting esses cardios me dão a sensação de "leveza" mesmo.... Bem pessoal tb

Já experimentou HIIT? Dá uma pesquisada que você vai gostar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hiit eh foda. Melhor treino q ja fiz na vida. Rápido e prático.

@off: cassio, esqueci de comentar tb q num cut mais restritivo, nem a gente chega num nível bom c o hit pela falta de substrato energético. Se chegar eh c estimulantes, mas natural eh capaz de catabolizar até a alma.

Estava pensando em fazer agora no meio do ciclo um treino de uma semana de FST7, mas não sei se seria uma boa, até porque é um ciclo basico

Msm sendo básico da p fzr. Mas eh bem doloroso, acredite.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O hiit eh foda. Melhor treino q ja fiz na vida. Rápido e prático. @off: cassio, esqueci de comentar tb q num cut mais restritivo, nem a gente chega num nível bom c o hit pela falta de substrato energético. Se chegar eh c estimulantes, mas natural eh capaz de catabolizar até a alma.

Msm sendo básico da p fzr. Mas eh bem doloroso, acredite.

HIIT só onfire kkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é a falta de carboidratos, o oxyelite ou a oxan, mas estou com um mal humor e uma dor de cabeça pra dar e vender. Até agora sem efeitos da oxan (nem negativos e nem positivos, sem ganho de força ou mudanças corporais), estou começando a achar que é falsa ou subdosada. Estou com bastante retenção hídrica, vou aumentar a quantidade de água e tentar diminuir mais ainda o sódio.

Estou percebendo uma menor definição no meu triceps e pernas, estavam começando a ficar mais aparentes os músculos do quadriceps, talvez pela própria retenção. Meu whey é um blend com creatina, então vou cortar ele da dieta e voltar a tomar whey normal (da growth ou saltos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!! Também vou acompanhar...

Há algo que me deixou meio confusa, não há fotos, mas você acha mesmo que está na hora de investir em um cut? Você se acha gorda? Puxa, com esse peso e com essas medidas eu ainda tentaria jogar muito mais massa na carcaça, comeria mais, até porque vc está on fire. Mas isso é algo bem pessoal mesmo e você é quem tem conhecimento sobre si mesma...

Enfim, boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que seria FST7 e o HIIT?

já vi o que é HIIT O HIIT (HIGH INTENSITY INTERVAL TRAINING)QUEIMAR GORDURA DE MANEIRA RÁPIDA CERTO?

O fst7 você basicamente faz sete séries no final do treino de um exercício isolado, de oito a doze reps

eh da Gc a oxan?

É sim, tecnicamente....

Oi!! Também vou acompanhar...

Há algo que me deixou meio confusa, não há fotos, mas você acha mesmo que está na hora de investir em um cut? Você se acha gorda? Puxa, com esse peso e com essas medidas eu ainda tentaria jogar muito mais massa na carcaça, comeria mais, até porque vc está on fire. Mas isso é algo bem pessoal mesmo e você é quem tem conhecimento sobre si mesma...

Enfim, boa sorte!!

Eu fiz um bulking meio sujo e ganhei bastante gordura... Queria secar antes de começar um bulking MEGA limpo.... E dependendo de como for fico on fire mais ou menos em outubro do ano que vem (ainda em bulking). A oxan foi mais pra preservar a massa suada que consegui ganhar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...