Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona - Relato Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

FELIZ ANO NOVO GALERA! Muitos ganhos na vida e não só no corpo, muita força para encarar os desafios da vida, muita sabedoria para enfrentar os obstáculos com destreza e é claro.... Muito whey porque aqui a coisa é seria!

JAQUEI MAIS DO QUE DEVIAAAAA!!!!! Mas como ano novo é cheio de promessa jaca agora só depois que o cutting acabar, até lá muita disciplina. Jantei meu amado tender com abacaxi caramelizado, fui pra praia, e de lanche da madruga comi uns sushis home made do meu bofe. Sem noção o que vou falar, mas juro que a felicidade que eu estou por ter passado sem colocar uma gota de álcool na boca e saber que amanha vou acordar novinha em folha sem ressaca, é mais do que enorme.

Editado por Gabiromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dia começou cedo.... Acordei e fiz 30 minutos de hiit (segui o conselho de vocês e comecei o hiit, não os cardios mais "trabalhados"), meu hiit foi com 1 minuto de corrida e 1 minuto de trote... Cheguei em casa morrendo de calor e fui pra piscina, mais 10 chegadas de 100 metros cada. Hoje de tarde tem treino com pesos, aleluia. Tomei minha albumina (meu whey acabou, e dois omeletes por dia eu não agüento). Mais tarde conto como foi o resto do dia de dieta e meu treino... Bom dia anabolico para todos.

Editado por Gabiromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou seguindo dieta na linha, e assim pretendo ficar ate o final do cutting, mas sobre o treino... Ate minha avo pegou mais peso do que eu. Fiz treino de posterior hoje, no começo do treino, com Stiff aumentei 2Kgs, antes 13Kgs e agora 15Kgs, depois, no segundo exercicio minha força caiu DEMAIS. Era flexora, antes pegava no 4, e no 1 eu nao consegui passar de 5 reps, depois disso meu treino foi um desastre, peguei 40Kgs com panturrilha e 70Kgs no leg, o que foi quase metade do que eu pego geralmente. Nao sei o que foi, mas sei que essa oxan não e boa... Alias, menos que boa, ela e falsa. (Nao e opiniao so minha, quem comprou comigo e esta tomando tambem nao sentiu diferenca nenhuma). Vou comecar a tomar 50mg de oxan para poder acabar logo e eu parar de esperar mudanca de um comprimido de farinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Estou seguindo dieta na linha, e assim pretendo ficar ate o final do cutting, mas sobre o treino... Ate minha avo pegou mais peso do que eu. Fiz treino de posterior hoje, no começo do treino, com Stiff aumentei 2Kgs, antes 13Kgs e agora 15Kgs, depois, no segundo exercicio minha força caiu DEMAIS. Era flexora, antes pegava no 4, e no 1 eu nao consegui passar de 5 reps, depois disso meu treino foi um desastre, peguei 40Kgs com panturrilha e 70Kgs no leg, o que foi quase metade do que eu pego geralmente. Nao sei o que foi, mas sei que essa oxan não e boa... Alias, menos que boa, ela e falsa. (Nao e opiniao so minha, quem comprou comigo e esta tomando tambem nao sentiu diferenca nenhuma). Vou comecar a tomar 50mg de oxan para poder acabar logo e eu parar de esperar mudanca de um comprimido de farinha.

Que coisa. Fez algum tipo de avaliação fisica antes de imiciar o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa. Fez algum tipo de avaliação fisica antes de imiciar o ciclo?

Uma semana antes fiz uma avaliação mínima na academia.... Calcular o bf e ver medidas, só....

Já olhei o fórum inteiro do hipertrofia, procurei em muitos sites, falei com quem entende mais que eu e nada, ninguém tem idéia do que pode ter acontecido. Já pensei em varias hipóteses, mas desbanquei todas... Não estava cansada, não estava sem comer, tinha tomado oxyelite, não estou resfriada e nem perto de um (meu sistema imunológico sempre foi muito bom, no começo da academia ele piorou um pouco, mas comecei a suplementar com 3G de vitamina C e voltei ao normal), não estou em período "crítico" feminino (pelo contrário, devia estar mais forte), dieta normal e igual a antes (um pouco menos de carbo, mas não imagino que o carbo tenha sido responsável por TUDO isso de perda de força), enfim, não sei o que é, e não gostei do que aconteceu, sem contar que me desanimou muito! Queria parar o treino no meio e chorar (coisa que fiz quando cheguei na casa do bofe, porque odeio mais que tudo ME decepcionar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...