Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formula De Vasodilatador/pre-Treino


JhoWx

Posts Recomendados

Ola pessoal, como esta e meu primeiro post no forum gostaria de pedir desculpas se estou no lugar errado, mas vamos a questão.

Ja pesquisei vários tópicos aqui mas como a variedade e grande não consegui me decidir e por isso gostaria que me indicassem uma formula (pra pedir aqui na farmácia) de um pre-treino/vasodilatador a base de L-Citrulina (que pelas minhas pesquisas seria a melhor opção de vasodilatação). Pesso desculpas novamente e aguardo a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vasodilatação, veias estufadas. (a, e meu bf e de 11%). E o que seria vaso constrição? Se n for encomodar mto.

Vasoconstrição é nada mais é que a contração dos músculos lisos que compõem os vasos sanguíneos. Vasodilatação é quando as vias sanguíneas se dilatam porque os músculos estão relaxados. São opostos ;)

Vasodilatação DIMINUI a pressão, porque as veias e artérias ficam com calibre maior e permitem a passagem de mais sangue com menor pressão.

Vasoconstrição AUMENTA a pressão, porque as veias e artérias ficam com calibre menor e o sangue, para passar, tem que ser bombeado com mais força, com mais pressão.

Editado por Veve Nutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasoconstrição é nada mais é que a contração dos músculos lisos que compõem os vasos sanguíneos. Vasodilatação é quando as vias sanguíneas se dilatam porque os músculos estão relaxados. São opostos ;)

Vasodilatação DIMINUI a pressão, porque as veias e artérias ficam com calibre maior e permitem a passagem de mais sangue com menor pressão.

Vasoconstrição AUMENTA a pressão, porque as veias e artérias ficam com calibre menor e o sangue, para passar, tem que ser bombeado com mais força, com mais pressão.

Obrigado pela aula brother, e sempre bom aprender.

L-Citrulina 1g

Arginina AAKG 2g

Creatina HCL 3g ou monohidratada 5g

L-Arginina 2g

Manda fazer sache!

Beta-Alanina 1g

ou

Suco de beterraba com proteína iso de soja

Ou

suco de beterraba com 2 comps de targifor, 1,5g de arginina.

Obrigado pela formula. Alguem gostaria de dar algum "pitaco" nesta formula, não que eu não confie, nem mesmo o conheço, mas e sempre bom mais de uma opinião. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela aula brother, e sempre bom aprender.

Obrigado pela formula. Alguem gostaria de dar algum "pitaco" nesta formula, não que eu não confie, nem mesmo o conheço, mas e sempre bom mais de uma opinião. Obrigado.

pode meter uma cafeína e/ou extrato de pimenta se quiser mais estimulantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...