Postado 17/12/2013 às 19:18 12/17, 2013 Galera, sei que é muuuuuuito chato estar pedindo para avaliarem o treino, mas se alguém puder dar algum toque, alguma dica, sugestão de mudança, crítica, etc... o espaço é livre. Vamos lá: Idade: 16 anos Objetivo: Hipertrofia Altura: 1,77cm Peso: 72 kg Biotipo: Como no nome do tópico, ecto. Tempo de treino: 2 anos A - Peito, Ombro, TrícepsB - Costas, Trapézio, Bíceps C - Pernas Repetições variam entre 3x12 para músculos menores, e 3x15 para músculos grandes A Supino 45° c/ barra Crucifixo Declinado Halteres Supino Sentado — Abdução+Elevação Frontal — Tríceps Supino reto c/ barra Trícep's Francês Unilateral Halteres Apoio de frente fechado B Barra Fixa Fechada Remada Sentado Puxador frente — Crucifixo inverso Elevação de ombro no supino declinado — Rosca Direta c/ barra Rosca Concentrada polia alta Rosca Inversa PoliaC Agachamento livre (somente 1 série para aquecimento) + Na Máquina Flexora Sentada Extensora Flexora HorizontalNão pus panturrilhas nem abs porque achei-os desnecessários para avaliação
Postado 17/12/2013 às 19:31 12/17, 2013 Autor meldels Que foi cara? rs. Por isso pedi pra avaliarem. Lembrando que não foi criada por mim, e sim pelo meu instrutor...
Postado 17/12/2013 às 19:47 12/17, 2013 numero de repetições estranha, para mim ruins. e tem que mudar muita coisa. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 17/12/2013 às 20:10 12/17, 2013 A - Supino reto, supino inclinado e crucifixo reto/ militar / paralelas e supino fechado B - Barra fixa, remada curvada e remada cavalinho/ rosca direta e martelo/algum isolador qualquer se quiser (martelo e o isolador pra trapezio são opcionais) C - Agachamento, terra e leg press/panturrilha em pé e sentado Esse eu considero um otimo treino pra abc2x E agachamento é LIVRE
Postado 17/12/2013 às 20:22 12/17, 2013 Lembrando que a minha opinião é somente opinião, mas eu faria as seguintes mudanças: Repetições variam entre 3x12 para músculos menores, e 3x15 para músculos grandes 3x 8 ~ 10 A Supino 45° c/ barraCrucifixo Declinado Halteres Cross over ou Crucifixo reto Supino Sentado SUPINO RETO —Abdução+Elevação Frontal MILITAR + ELEVAÇÃO LATERAL — Tríceps Supino reto c/ barra Trícep's Francês Unilateral Halteres Apoio de frente fechado ADICIONARIA PARALELA NO LUGAR DE ALGUM B Barra Fixa Fechada Remada Sentado Puxador frente — Crucifixo inverso Elevação de ombro no supino declinado — Rosca Direta c/ barra Rosca Concentrada polia alta Rosca Inversa PoliaCAgachamento livre (somente 1 série para aquecimento) + Na Máquina AGACHAMENTO LIVRE Flexora Sentada Extensora Flexora Horizontal ADICIONARIA STYFFNão pus panturrilhas nem abs porque achei-os desnecessários para avaliação Supino Inclinado: 20 30 40kg Agachamento: 20 30 40kg Militar: 10 20 24kg Remada Curvada: 20 30 34kg http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175065-diario-de-um-cabra-macho-rs/
Postado 17/12/2013 às 20:55 12/17, 2013 Autor Lembrando que a minha opinião é somente opinião, mas eu faria as seguintes mudanças: Repetições variam entre 3x12 para músculos menores, e 3x15 para músculos grandes 3x 8 ~ 10 A Supino 45° c/ barra Crucifixo Declinado Halteres Cross over ou Crucifixo reto Supino Sentado SUPINO RETO — Abdução+Elevação Frontal MILITAR + ELEVAÇÃO LATERAL — Tríceps Supino reto c/ barra Trícep's Francês Unilateral Halteres Apoio de frente fechado ADICIONARIA PARALELA NO LUGAR DE ALGUM B Barra Fixa Fechada Remada Sentado Puxador frente — Crucifixo inverso Elevação de ombro no supino declinado — Rosca Direta c/ barra Rosca Concentrada polia alta Rosca Inversa Polia C Agachamento livre (somente 1 série para aquecimento) + Na Máquina AGACHAMENTO LIVRE Flexora Sentada Extensora Flexora Horizontal ADICIONARIA STYFF Não pus panturrilhas nem abs porque achei-os desnecessários para avaliação Valeu mesmo pelas dicas, vou alterar aqui, achei muitas coisas relevantes realmente. Obrigado! A - Supino reto, supino inclinado e crucifixo reto/ militar / paralelas e supino fechado B - Barra fixa, remada curvada e remada cavalinho/ rosca direta e martelo/algum isolador qualquer se quiser (martelo e o isolador pra trapezio são opcionais) C - Agachamento, terra e leg press/panturrilha em pé e sentado Esse eu considero um otimo treino pra abc2x E agachamento é LIVRE Obrigado pelas dicas. Vou ajustar conforme me for vendo a qualidade, preciso de um tempo para me adaptar, a nova rotina, e não quero mudá-la repentinamente e constantemente, conforme vejo as sugestões, vou absorvendo e ajustando... vlw
Postado 18/12/2013 às 18:44 12/18, 2013 Tranquilo, bons treinos. Supino Inclinado: 20 30 40kg Agachamento: 20 30 40kg Militar: 10 20 24kg Remada Curvada: 20 30 34kg http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175065-diario-de-um-cabra-macho-rs/
Crie uma conta ou entre para comentar