Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1º Ciclo Em Andamento, Duvidas


Saamuca

Posts Recomendados

fala ae galera, tranquilo ?

to na quarta semana de um ciclo de 5 semanas de proprionato de testosterona + stano

as quantidades são: 3ml por sem de Stano, e 2ml por sem de prop.

Stano: 50mg por ml
Prop: 100mg por ml

a TPC vai ser Tamoxifeno... e vou mandar um tribulus pra dar uma estimulada no corpo a produzir testo...

vamos la intao, eu infelizmente nao sedi as tentações e comecei o ciclo cedo com 17 anos e tals, fiz 18 esse mes e vou aproveitar e postar aqui... vi um video do Jason Projeto giga, que me deixo um tanto com medo

enfim, eu tava com pensamentos, de extender o ciclo pra 8 semanas, só que vi o video e fiquei com medo

só que eu tava pensando, como eu ja comecei o ciclo e ja tem 4 sem, porque nao fazer logo ? isso vai mudar alguma coisa ? vai ter mais riscos ? sendo que só vou ciclar de novo la pros 21/22 anos... ou seja, vai demorar um pouco rs

alguem ai pra ajudar ?

se for possivel sem falar: nossa ta tudo errado cara, bla bla bla... apenas responda a pergunta se tiver disposto a ajudar!

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não conheço muito sobre AEs, pouco menos tenho experiência, mas o que pouco sei sobre Biologia resulta que para receptores novos, APARENTEMENTE ciclos de curta duração são melhores, mais proveitosos e mais inofensivos à problemas.

LEMBRANDO QUE MEU ESTUDO É POUQUÍSSIMO NESSA ÁREA. DESCULPE ALGUMA BALELA ESCRITA POR MIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dosagens erradas, totalmente sem pesquisa

Aconselho você a parar esse "ciclo", pesquisar e depois montar outro bem estruturado, com uma tpc já pensada e não se afobar pro projeto verão, porque terá próximos...

E a partir do momento que a droga já está na sua corrente sanguínea, os colaterais também fazem parte, claro que com um maior acumulo de drogas, maiores podem ser os colaterais e consequentemente, os ganhos.

Faça algo bem feito pra ter bons ganhos, não adianta de nada montar um ciclo sem pé nem cabeça, ter míseros ganhos e depois perder tudo, e a dieta? Treino? O resto está ok?

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dosagens erradas, totalmente sem pesquisa

Aconselho você a parar esse "ciclo", pesquisar e depois montar outro bem estruturado, com uma tpc já pensada e não se afobar pro projeto verão, porque terá próximos...

E a partir do momento que a droga já está na sua corrente sanguínea, os colaterais também fazem parte, claro que com um maior acumulo de drogas, maiores podem ser os colaterais e consequentemente, os ganhos.

Faça algo bem feito pra ter bons ganhos, não adianta de nada montar um ciclo sem pé nem cabeça, ter míseros ganhos e depois perder tudo, e a dieta? Treino? O resto está ok?

Abrçs.

não cara kk nao me confunda com projeto verão.. até porque se nao existisse isso, pra mim seria otimo =)

na verdade cara, essas doses foram recomendadas porque eu tava meio que com medo mesmo, e o cara que passo essas dosagens pra mim, manja das paradas, só que mesmo assim eu vim aqui pra tirar as duvidas, é sempre bom ter mais de uma opnião...

treino esta ok, e dieta nao tããão ok, mais como o max de proteina que posso... do resto acredito que esteja tudo ok até agora

e pode me explicar porque esse é um ciclo sem pé nem cabeça mano ? ja vi muita gente usando ciclos assim ;s

e sobre a questão de mudar as aplicações ?

Não conheço muito sobre AEs, pouco menos tenho experiência, mas o que pouco sei sobre Biologia resulta que para receptores novos, APARENTEMENTE ciclos de curta duração são melhores, mais proveitosos e mais inofensivos à problemas.

LEMBRANDO QUE MEU ESTUDO É POUQUÍSSIMO NESSA ÁREA. DESCULPE ALGUMA BALELA ESCRITA POR MIM.

tendi mano.. vou procurar saber melhor sobre isso

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, o ideal em minha opnião seria procurar alguém que entenda e desembolsar algo por isso... Vai custar algo, massss...

Ao menos no meu caso que não sabia como/o que fazer resolveu o problema e esse 'medo' se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara kk nao me confunda com projeto verão.. até porque se nao existisse isso, pra mim seria otimo =)

na verdade cara, essas doses foram recomendadas porque eu tava meio que com medo mesmo, e o cara que passo essas dosagens pra mim, manja das paradas, só que mesmo assim eu vim aqui pra tirar as duvidas, é sempre bom ter mais de uma opnião...

treino esta ok, e dieta nao tããão ok, mais como o max de proteina que posso... do resto acredito que esteja tudo ok até agora

e pode me explicar porque esse é um ciclo sem pé nem cabeça mano ? ja vi muita gente usando ciclos assim ;s

É, ele deve manjar muito...

3ml de stano? O correto é 100mg (2ml) dsdn 1ml tsd, isso você vê em qualquer ciclo com stano aqui pelo fórum e é só pesquisar mais e ver a mv da droga.

Propionato 2ml por semana? Droga com éster curto, pesquisa melhor e vê se realmente é isso ai...

Também errei em deixar a dieta pelo olhômetro, mas 2014 ta ai e vou arrumar essas coisas, ela que realmente vai ser a base de tudo

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...