Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Conselho!


prodigy015

Posts Recomendados

Bom eu tenho 16 anos,sou ectomorfo 1,80 altura 60 kg,eu gostaria de fazer academia me sinto magro demais.Porem eu devo ter pouca % de gordura,as veias do meu braço e pernas ficam grossas oscilando, tem hrs q nao aparecem mas tem hrs q fica feio.Queria saber se eu fazendo academia essas veias iam PIORAR ou se eu ganhando massa muscular elas sumiriam?OBS:nao sao varizes começou isso na adolescencia dos 14 anos q veio aparecendo issso.

SE PUDEREM RESPONDER, vlwww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é vasodilatação. se quer parar de ter as veias amostra, aumente o seu BF (bodyfat) que elas irão parar de aparecer.

mesmo com massa muscular se seu BF estiver baixo ainda sera possivel ver as veias:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141439-vascularizacao-objetivo-frank-mcgrath-poste-suas-fotos/

Conselho é, entre para a academia e faça uma dieta bulking (focando ganho de peso). assim vc ganhara massa muscular e consequentemente um pouco de gordura e parara de ter as veias amostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para acabar com as veias aparecendo é só realizar dia do lixo todos os dias:

Fast Food + frituras + macarrão + gordura.

É batata, a gordura vai esconder todas as veias.

Ps: vá estudar português.

Editado por brenoom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente assim como a colega indicou o mais apropriado é você procurar um profissional da área.

Mas até onde eu sei, isso acontece porque exercícios de intensidade aumentam a contração dos vasos sanguíneos porque quem leva os suportes nutricionais para os músculos aguentarem a intensidade é o sangue. O sistema Simpático é ativado, pois estamos em situação stress, aumenta a pressão arterial. Qnd somos submetidos a exercícios estressantes o as vias sanguineas dilatam para enviarem mais sangue para os "membros".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...