Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1* Cutting


Breno22

Posts Recomendados

Tô fazendo meu primeiro cutting

meu off consegui atingir os

resultados esperardos ganhei massa muscular mas tambem canheii gordura ... normal ..

agora comecei meu cutting e jah começei meio errado reduzi mts os alimentos e perdi na primera semana 2quilos e 500g mais o menos . e pesquisando vi q eu devia perde somente 1 quilo por semana para nao queimar tanta massa magra ,

meu off foi limpo então agr em cutting , mantive as mesma dieta , so reduzi a quantidade de alimentos .

alguem ai tem alguma dica ou sugestão ? posso manter a mesma dieta, porem como eu falei reduzindo as quantidade ..

e eu não fiko pesando alimeto e quantidade certinha , mais se eu ver q estou perdendo os 1 quilos por semana continuo assin se eu ver que perdi maiss de um quilo como aconteceu aumento um poko e se não tiver perdido náda diminuo um pouko ..

alguma dica ? posso fazer dessa maneira msm ? obg .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara , continue perdendo 1 kg por semana, se seu cutting for um programa de 12 semanas, estará perdido uma média de 12 kg, continue focado diminuindo carbo gradativamente e não de uma só vez, faça uns AEJ 3 x na semana pra potencializar se quiser e joga umas pilulas de caféina!! espero ter ajudado, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , continue perdendo 1 kg por semana, se seu cutting for um programa de 12 semanas, estará perdido uma média de 12 kg, continue focado diminuindo carbo gradativamente e não de uma só vez, faça uns AEJ 3 x na semana pra potencializar se quiser e joga umas pilulas de caféina!! espero ter ajudado, abraço

er vo fazer isso msm .. vo reduzir os carbos do meu bulk limbo e fazer a dieta de coting , e ir me pesando semanalmente pra ver se tá ino ok , pq sei q o ideal er pesar os alimentos e fazer direitinho minha deta de off foi assin mais , cara perdi a paciencia com isso não aguento mais fika pesano tudo . er melhor eu pesar eu msm todo dia e ver se to perdento umas 100g poir dia .. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...