Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Clean Bulk


fernandafsm

Posts Recomendados

muita proteina poco carbo , deixa proteina em 1.9-2,0gr/kilo e aumenta os carbos em arroz branco , macarrao normal , batata doce , frutas , aveia ...

Mas nao sei como fazer essa troca de proteina por carbo.. qual dos alimentos ali tirar, em qual refeiçao =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Problema não tem.

Mas isso vai do seu objetivo.

Você sabe como você está, e sabe se sentiria bem ou mal com uma gordurinha a mais.

Pensa o que você acha melhor fazer primeiro.

Se busca resultados principalmente estéticos, seria mais interessante diminuir o Bf pra fazer um bulk depois.

Entendi, acho que nao teria problemas ter uma gordurinha a mais nao até pq depois elas vao sumir como cutting.. entao de uma certa forma sera temporario. Voce sabe me dizer aonde eu substituo ali na dieta os alimentos por arroz branco, macarrao, batata doce.. como o Ronan disse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fazer bulk com 23% de bf é tenso, é que nem dar um tiro no escuro. Seu bf vai voltar com uma cutting sim, mas ai fica meio foda porque é mais difícil de perder gordura, olha esse vídeo (3ª vez que posto no fórum hoje):

Eu acho meio arriscado, seria mais fazer uma cutting e depois mandar uma bulking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...