Ir para conteúdo

Dura E Etc Ajuda No Protocolo

Posts Recomendados

Postado

Ae galera estou aqui para pedir algumas dicas no meu protocolo,principalmete na melhor maneira de usar anastrozol,tendo em vista que eu tenho ENORME facilidade para espinha e retençao...

altura:1,72

peso:74

1-8 Durateston 500mg semana ou cipionato 400mg semana

1-3 Dianabol 40mg tsd

7-12 Oxandrolona 60mg tsd

x-x anastrozol de Farmacia(tenho 30 comprimidos 1mg cada da eurofarma)

FOTOS ATUAIS:

-https://imageshack.us/photo/my-images/14/ow7b.png/

-https://imageshack.us/photo/my-images/849/55857776.jpg/

Tem mais fotos,alguem sabe como eu posto direto aqui as fotos?

Postado (editado)
  Em 15/12/2013 em 22:58, pança loka disse:

anastrozola só se sentir sensibilidade man 1mg dsdn

mas nessas dosagens n precisa mano

jogaria a dura ate a 10 semana ai estendia a ox tranquilo ate a 12º sem

Mano anastrozola eu necessito,tu nao tem nocao 200mg de testo e eu tenho tanta espinha que parece queimadura de 3 grau kkkkkk

entao queria saber como encaixar esse brinquedo

sem aes meu E2 ja ta no limite ,com aes ele explode

Editado por delli
Postado

Começa a partir da terceira semana com 1mg dsdn.

Se precisar regule a dosagem de acordo com sua aromatização.

No seu caso eu preferiria letrozol. Iniciando 0,625mg ds2dn e regulando de acordo com a aromatização.

Abraços

Postado
  Em 16/12/2013 em 00:08, Cássio Ramos disse:

Começa a partir da terceira semana com 1mg dsdn.

Se precisar regule a dosagem de acordo com sua aromatização.

No seu caso eu preferiria letrozol. Iniciando 0,625mg ds2dn e regulando de acordo com a aromatização.

Abraços

Cassio,Se eu comecar na 3 semana eu devo ir ate o dia que eu comecar com o tamox?

Postado
  Em 16/12/2013 em 00:40, delli disse:

Cassio,Se eu comecar na 3 semana eu devo ir ate o dia que eu comecar com o tamox?

Sim. Pode ser. Só não esqueça que assim que você parar com a administração da dura, seus níveis plasmáticos irão diminuir gradualmente e sua aromatização junto. Nesse momento você deverá ir abaixando a dosagem do IA da mesma forma e isso até o início da TPC, pois será quando sua testo alcançará níveis normais.

Postado (editado)

1- IA eh necessário em qlqr dose. Se vc vai mandar algo supra fisiológico, é óbvio q vai ter aromatização. Vai depender de cada um qnd começar, mas é NECESSÁRIO.

2- n concordo c KS em ciclos de menos de 10 semanas.

3- eu faria assim

1-10 dura

7-12 oxan

2-12 anastro.

Editado por rmpersonal
Postado
  Em 16/12/2013 em 11:31, rmpersonal disse:

1- IA eh necessário em qlqr dose. Se vc vai mandar algo supra fisiológico, é óbvio q vai ter aromatização. Vai depender de cada um qnd começar, mas é NECESSÁRIO.

2- n concordo c KS em ciclos de menos de 10 semanas.

3- eu faria assim

1-10 dura

7-12 oxan

2-12 anastro.

Entao nesse caso eu teria que ter 2 cartela de anastro?

Pq nao concorda com o Ks?

Abraco.

Postado (editado)
  Em 16/12/2013 em 12:23, delli disse:

Entao nesse caso eu teria que ter 2 cartela de anastro?

Pq nao concorda com o Ks?

Abraco.

Não é que eu n concorde com ks, ele tem seu valor, porém num ciclo de 8 semanas, vc n vai ter droga que acumule o suficiente pra repor a quantidade de andrógenos tirados.

Não sei qnts cartelas vc vai precisar, isso quem vai dizer é seu corpo. Por isso n coloquei doses, quem vai regular ela é vc.

Editado por rmpersonal
Postado

Não sei se não fui claro, ou se eu não entendi o comentário do cássio, mas vou tentar deixar mais claro:

2- n concordo c KS em ciclos de menos de 10 semanas, ou seja, de 10 pra lá, já rola!

Postado
  Em 16/12/2013 em 13:41, rmpersonal disse:

Não sei se não fui claro, ou se eu não entendi o comentário do cássio, mas vou tentar deixar mais claro:

2- n concordo c KS em ciclos de menos de 10 semanas, ou seja, de 10 pra lá, já rola!

Entendi sim man. Então ta tudo certo pois se for pra fazer um ciclo com menos de 8 semanas então é melhor escolher ésteres que irão bater mais rápido. O que pode dispensar um ks.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...