Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] 1º Bulking


GabrielVitor

Posts Recomendados

Publicidade

Oi Gabi, ai vão algumas dicas:

Esta comendo de 2/2h da forma correta

Na sua primeira refeição eu vi que você esta tomando café, mas como esta em bulking este item não seria a melhor das escolha considerando que ele é um termogênico natural e ajuda a eliminar gordura e “diminuir medidas”.

Percebi que a sua dieta esta podre de lipídios de boa qualidade, esta batendo a sua meda de lipidios somente com gorduras saturadas dos alimentos substitua alguns alimentos que contenham gordura insaturada. quando comer salada não esqueça de adicionar o azeite (Contem gorduras boas que aumentam a produção de hormônios importantes no ganho de massa).

Fontes de gordura boa:

Azeite

Castanhas

Abacate (a vitamina dessa fruta seria uma boa pedida no seu café da manhã já que esta tomando leite, só adicionaria uma gordura boa)

Nozes

Atum

Peixes

Se estiver dentro das suas condições faça um pós treino liquido com Whey e depois de 40 a 60 min. Um pos treino solido com essa refeição.

Antes de dormir adicione na ultima refeição alguma gordura insaturada: Como esta fazendo um lanche “doce” a castanha do pará ou caju seria uma boa escolha.

Boa sorte!


O que você sugere? Sou ecto, bem magrão, por isso montei desse jeito...

Sua dieta não esta ruim, da pra perceber que esta magro tem 59kg
Se fizer o I.M.C vc esta quase abaixo do seu peso ideal.

O importante é comer deste jeito, mas treinar como um MONSTRO não vai levantar 3 Plaquinhas, neh??

Depois de um tempo substitua as refeições pesadas por umas mais leves e faça uso de algum suplemento.

Se precisar de ajuda tô ai!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gabi, ai vão algumas dicas:

Esta comendo de 2/2h da forma correta

Na sua primeira refeição eu vi que você esta tomando café, mas como esta em bulking este item não seria a melhor das escolha considerando que ele é um termogênico natural e ajuda a eliminar gordura e “diminuir medidas”.

Percebi que a sua dieta esta podre de lipídios de boa qualidade, esta batendo a sua meda de lipidios somente com gorduras saturadas dos alimentos substitua alguns alimentos que contenham gordura insaturada. quando comer salada não esqueça de adicionar o azeite (Contem gorduras boas que aumentam a produção de hormônios importantes no ganho de massa).

Fontes de gordura boa:

Azeite

Castanhas

Abacate (a vitamina dessa fruta seria uma boa pedida no seu café da manhã já que esta tomando leite, só adicionaria uma gordura boa)

Nozes

Atum

Peixes

Se estiver dentro das suas condições faça um pós treino liquido com Whey e depois de 40 a 60 min. Um pos treino solido com essa refeição.

Antes de dormir adicione na ultima refeição alguma gordura insaturada: Como esta fazendo um lanche “doce” a castanha do pará ou caju seria uma boa escolha.

Boa sorte!

Sua dieta não esta ruim, da pra perceber que esta magro tem 59kg

Se fizer o I.M.C vc esta quase abaixo do seu peso ideal.

O importante é comer deste jeito, mas treinar como um MONSTRO não vai levantar 3 Plaquinhas, neh??

Depois de um tempo substitua as refeições pesadas por umas mais leves e faça uso de algum suplemento.

Se precisar de ajuda tô ai!

Boa sorte!

Não sei se vale a pena eu substituir o café na primeira refeição porque eu estaria ludibriando, não vou conseguir ficar sem tomar café, ainda mais logo ao acordar... rs

Mas o que você aconselharia colocar no lugar dele? E troco o leite integral por um desnatado, então?

Pensei em adicionar à refeição das 8hrs uma fatia de pão integral, aquele com castanha do pará... Aí, às 10hrs, substituir o iogurte por um abacate? E na última refeição vou colocar castanha, mas qual deve ser a quantidade?

Quanto à suplementação, tentei evitar agora, pois creio que não teria um bom custo x benefício... Gastaria uma boa grana e não teria resultados, de início, muito satisfatórios, aí pensei em colocar só malto no pré que é baratinha... Mas se for imprescindível colocar Whey no pós, sem problemas.

Certeza, fiquei sem treinar um bom tempo, vou dar um gás...

Valeu!

Editado por GabrielVitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vale a pena eu substituir o café na primeira refeição porque eu estaria ludibriando, não vou conseguir ficar sem tomar café, ainda mais logo ao acordar... rs

Mas o que você aconselharia colocar no lugar dele? E troco o leite integral por um desnatado, então?

Pensei em adicionar à refeição das 8hrs uma fatia de pão integral, aquele com castanha do pará... Aí, às 10hrs, substituir o iogurte por um abacate? E na última refeição vou colocar castanha, mas qual deve ser a quantidade?

Quanto à suplementação, tentei evitar agora, pois creio que não teria um bom custo x benefício... Gastaria uma boa grana e não teria resultados, de início, muito satisfatórios, aí pensei em colocar só malto no pré que é baratinha... Mas se for imprescindível colocar Whey no pós, sem problemas.

Certeza, fiquei sem treinar um bom tempo, vou dar um gás...

Valeu!

* Vc pode adicionar o pão integral, mas eu não mexeria no lanche, pois é a refeição intermediaria de duas grandes.

O desjejum é muito importante, então eu substituiria o café pelo abacate (Vitamina = Leite + Abacate)

*Na ceia 30g de Castanhas é o suficiente

*Substituir o desnatado pelo integral seria legal, o desnatado é um pouco ruim de aturar, mas se vc consegue, ok é uma boa pedida

*Sim, sim a suplementação não será necessária agr, ate porque você esta conseguindo bater a meta de macros sem ela.

Como vc sabe, a Whey é a proteína mais comercializada e tem uma ótima proposta para quem pretende ganha massa muscular, mas vc esta bem em relação ao consumo protéico.

Editado por Veve Nutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...