Ir para conteúdo

Ask Para Tirar Suas Duvidas!

mauriciocostafitness

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera tenho um ask e estou começando com o projeto de ajudar pessoas lá, que quiser só acessar (editado) , e tirar suas duvidas rápidas, lembrando que isso é apenas perguntas rápidas, não tirando o foco do Fórum aqui !

Editado por helb4o
Consulte antes a administração para divulgar vendas a serviços no fórum.
Postado

Cara..

Baseado nesse treino

Meu treino é basicamente este:

A-
Supino Reto
Supino Inclinado
Cross Over
Desenvolvimento barra
Elevação Frontal + Tríceps Testa
Elevação Diagonal + Tríceps Pulley
Elevação Posterior + Tríceps Pulley Invertido
B-
Agachamento
Legpress
Cad. Extensora
Terra
Cad. Flexora
Panturrilha No Legpress
Panturrilha Sentado.
C-
Barra Fixa
Puxada Aberta
Puxada Supinada + Crucifixo Inverso
Remada Unilateral
Remada Aberta + Rosca Inversa
Rosca Direta
Rosca Martelo + Rosca Scott
D-
Descanso
E-
Cad. Abdutora
Cad. Adutora
Cad. Extensora
Cad. Flexora
Panturrilha No Legpress
Panturrilha Sentado.

Aeróbico
Domingo e no treino B.

Abdome (Dia sim dia não)
A-
Crunches (4x30)
Leg Raises Deitado (4x20)
Prancha reta (3x20)

C-
1- Leg Raises deitado (4x20)
2- Side Bends (4x20 - Cada lado)

E-
Leg Raises deitado (4x20)
Crunches (4x40)

Eu não sei o que te perguntar.

Juro.

Postado

Cara..

Baseado nesse treino

Juro.

Amigo pra começo de papo, tu acha que todos os corpos são iguais, o que é bom pra ti pode ser bem diferente pra mim, então não vem com esse papo de treino ruim, cada um se adapta melhor a um treino, se achar q meu corpo tem mais resultado treinando tudo num único dia, foda-se o que o manual diz, vou treinar daquele jeito, só uma dica.

Cara..

Baseado nesse treino

Juro.

Amigo pra começo de papo, tu acha que todos os corpos são iguais, o que é bom pra ti pode ser bem diferente pra mim, então não vem com esse papo de treino ruim, cada um se adapta melhor a um treino, se achar q meu corpo tem mais resultado treinando tudo num único dia, foda-se o que o manual diz, vou treinar daquele jeito, só uma dica.

Postado (editado)

Tá certo.

Foda-se, siga seu treino então!

Lembra de terminar a frase com um Fuark.

Editado por ritchien
Postado

Relaxa, cara. Deixa o Zyzz tomar conta de você

Postado

De quem é esse treino?

Eu nao entendo muito sobre treino mas só um bisu ja da pra ver que ta zuado ..

• Supermoderador
Postado

3. Regras Gerais do Fórum

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Divulgação de Serviços - Não será permitida a divulgação de serviços de terceiros e que não sejam oficializados pelo fórum, tais como: programas que prometem dinheiro para clicar, ler. Bate-papos, canais de voz, comunidades e serviços com intuito lucrativo e outras.

- Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...