Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Cetogênica


JuniorSilva96

Posts Recomendados

É o seguinte, treinei durante 1 ano, sempre mantive meu percentual de gordura na casa dos 10%, mas devido ao tempo dos estudos para o vestibular, em setembro eu resolvi abandonar os treinos e devido ao medo de perder muita massa muscular optei por manter minha alimentação com bastante proteína, carbo, etc. Retornei aos treinos no dia 2 desse mês, não perdi quase nada de medidas, porém, ganhei gordura e principalmente no abdômen e não foi pouca. Portanto, resolvi abaixar o carbo e manter um total de 2g de proteína por kg de massa corporal e 1g de gordura por kg corporal. Já estou percebendo resultados, mas vendo os vídeos do Danilo França sobre dieta cetogênica me interessei sobre o assunto e estou afim de testá-la, porém me falta um pouco de conhecimento dentro desse assunto, o que eu sei é que são 5 dias com consumo de carbo entre 20g a 40g e um consumo alto de gordura, mas preciso numericamente sobre esse consumo e também sobre o consumo de proteínas, se puderem me ajudar agradeço, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...