Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dieta Cetogênica

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte, treinei durante 1 ano, sempre mantive meu percentual de gordura na casa dos 10%, mas devido ao tempo dos estudos para o vestibular, em setembro eu resolvi abandonar os treinos e devido ao medo de perder muita massa muscular optei por manter minha alimentação com bastante proteína, carbo, etc. Retornei aos treinos no dia 2 desse mês, não perdi quase nada de medidas, porém, ganhei gordura e principalmente no abdômen e não foi pouca. Portanto, resolvi abaixar o carbo e manter um total de 2g de proteína por kg de massa corporal e 1g de gordura por kg corporal. Já estou percebendo resultados, mas vendo os vídeos do Danilo França sobre dieta cetogênica me interessei sobre o assunto e estou afim de testá-la, porém me falta um pouco de conhecimento dentro desse assunto, o que eu sei é que são 5 dias com consumo de carbo entre 20g a 40g e um consumo alto de gordura, mas preciso numericamente sobre esse consumo e também sobre o consumo de proteínas, se puderem me ajudar agradeço, Abraços.

Postado

Se tu sabe montar uma dieta normal não tem segredo.

Só subir a quantidade de gorduras e proteínas, tirar as de carbo e ter um pequeno déficit calórico.

Eu não recomendo essa dieta, mas tu quem sabe.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.