Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan Antes E Depois


Mateus Araujo

Posts Recomendados

Cara, uma coisa que te digo é pra ir até o fim, é sério. Essa de ficar parando e tomando de novo não vira nd não cara, melhor terminar de uma vez.

Sei que os colaterais são ruins, mas tem que completar o tratamento. Normalmente um tratamento de 8 meses, qdo está no 5° mes +/- as espinhas já sumiram todas, e muita gente para de tomar. O problema, que dps de um tempo essas acnes podem voltar com força total, digo isso porq tenho amigos que aconteceu isso. Se o dermato passou pra tomar 8 meses tal dose, é porq ele sabe o que está fazendo.

Pow, essa do ressecamento é sussa. Eu compro um hidratante da nívea, é bom pra caramba, eu passo umas 2x no dia e não sinto ressecamento nenhum. Claro que se vc não usar nada pros lábios vai rachar mesmo...

Depende do organismo, a isotretinoína é bem hepatoxica mesmo, mas como eu disse, por incrível que pareça nos meus exames de sangue, as enzimas relacionadas ao fígado no fim do tratamento estava menor do que qdo comecei, vai entender.

Sei lá cara, acho que mta gente faz a caveira desse remédio sem mesmo ter tomado. Antes de iniciar o tratamento li cada artigo dizendo que doia todas articulações, dores musculares, não podia sair no sol sem passar filtro solar e etc..

Hj vejo que não é td isso não, treinava antes do tratamento já e durante segui a mesma rotina de treino, progressão de carga e o caramba a quatro, nunca senti nd muscular ou na articulação. Filtro solar eu passava até no ***** no começo aiosudioasd, mas dps fui ficando relachado e nem passava mais, não que não precise, até porq filtro solar é bom independentemente do tratamento, mas vc não vai morrer se não passar algum dia.

foi o que eu disse, vá até o fim...

e a do ressecamento é sussa ? sorte sua, cada organismo é um organismo né kkkkk

eu não conseguiu nem falar, meu deus...que sensação ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

foi o que eu disse, vá até o fim...

e a do ressecamento é sussa ? sorte sua, cada organismo é um organismo né kkkkk

eu não conseguiu nem falar, meu deus...que sensação ruim

Mas cara, é só passar esses hidratantes labial, não tem como o lábio ficar seco se vc passar hidratante, o meu eu carregava no bolso pra qualquer lugar que eu ia, ficava um pouco ressecado eu já passava de novo.

Agora se vc não passar nd, aí não dá mesmo né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara, é só passar esses hidratantes labial, não tem como o lábio ficar seco se vc passar hidratante, o meu eu carregava no bolso pra qualquer lugar que eu ia, ficava um pouco ressecado eu já passava de novo.

Agora se vc não passar nd, aí não dá mesmo né...

Eu comprei um protetor labial, o melhor e mais caro que tinha paguei 80 conto e mesmo assim nao deu conta, tinha um racho enorme no meio do meu labio que esourava e sangrava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vcs não tão intendendo...

A hora que vc passa o hidratante o lábio fica úmido não fica? Então, isso que to querendo dizer, a hora que ele tá úmido ele não vai rachar, vc tem que viver com os lábios úmidos, por isso deve-se andar com o hidratante no bolso!

Eu mesmo antes do tratamento já usava de vez em qdo, pois os lábios ressecam facinho.

Enfim, esse de ressecamento é um colateral totalmente suportável, não fazer o tratamento por causa disso já demais tbm né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vcs não tão intendendo...

A hora que vc passa o hidratante o lábio fica úmido não fica? Então, isso que to querendo dizer, a hora que ele tá úmido ele não vai rachar, vc tem que viver com os lábios úmidos, por isso deve-se andar com o hidratante no bolso!

Eu mesmo antes do tratamento já usava de vez em qdo, pois os lábios ressecam facinho.

Enfim, esse de ressecamento é um colateral totalmente suportável, não fazer o tratamento por causa disso já demais tbm né.

passar 8 meses sem podar beijar é foda, mas vou tentar denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte

você compra 2 produtos pro lábio

1 chama-se bepantol , você passa a noite antes de dormir uma camada bem grossa , ele age na renovação celular e de dia seu lábio ta novo ,

custa menos de 20 reais

e outro é algum protetor labial qualquer , recomendo os da nivea , e esse você usa toda hora que ver que está ressecado , custa 8 reais em qualquer lugar

meu lábio nunca trincou fazendo isso

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara, é só passar esses hidratantes labial, não tem como o lábio ficar seco se vc passar hidratante, o meu eu carregava no bolso pra qualquer lugar que eu ia, ficava um pouco ressecado eu já passava de novo.

Agora se vc não passar nd, aí não dá mesmo né...

eu gastava uns 2, 3 tubos por semana cara...esse foi o único colateral que tive, porém foi HORRIVEL

é o seguinte

você compra 2 produtos pro lábio

1 chama-se bepantol , você passa a noite antes de dormir uma camada bem grossa , ele age na renovação celular e de dia seu lábio ta novo ,

custa menos de 20 reais

e outro é algum protetor labial qualquer , recomendo os da nivea , e esse você usa toda hora que ver que está ressecado , custa 8 reais em qualquer lugar

meu lábio nunca trincou fazendo isso

eu usava o bepantol também...e de dia eu usava um hidratante que a dermato recomendou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte

você compra 2 produtos pro lábio

1 chama-se bepantol , você passa a noite antes de dormir uma camada bem grossa , ele age na renovação celular e de dia seu lábio ta novo ,

custa menos de 20 reais

e outro é algum protetor labial qualquer , recomendo os da nivea , e esse você usa toda hora que ver que está ressecado , custa 8 reais em qualquer lugar

meu lábio nunca trincou fazendo isso

Just it! Eu fazia exatamente a mesma coisa. Bepantol a noite e hidratante labial da nívea de dia, inclusive tem um que é azul escuro, ele deixa o labio molhadaço uaosiudoasiud

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh que eu deixei arrebentar a boca antes de começar usar, ai pra reverter depois foi foda, vai ver é isso, mas to anotando as dicas em janeiro eu volo a tomar o roacutan, e como ele força muito o figado vou parar de suplementar pra ele nao ter que trabalhar tanto, andei pensando se eu torcar whey por bcaa eu pouco o figado de trabalhar neh, ja que ele nao vai ter que quebrar a proteina em aminiacidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...