Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey+Bcaa+Glutamina+Multivitaminico+Melatonina+Dextroze


Juca Maromba

Posts Recomendados

ae galera gostaria de tirar uma duvida , não quero saber sobre dieta so mesmo sobre a suplementaçao

eu comprei os seguintes suplementos

Whey 100% da optimum

creatina da universal

bcaa da optimum

glutamina da optimum

melatonina da optimum

e um Thompson, Multi-vitaminas

vou comprar tbm uma dextroze

ai eu queria saber em quais horarios devo tomar isso tava pensando em tomar whey + creatina + bcaa + glutamina + dextrose no pos treino com uns bcca antes tbm o que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode tomar no horário em que preferir. O importante é atingir os macronutrientes necessários ao final do dia, sempre de acordo com teu objetivo.

Entretanto, já que o foco do tópico é a suplementação, indico/pergunto duas coisas:

1) Avalie se tu, de fato, precisa de todos esses suplementos. Às vezes, o próprio Whey Protein é desnecessário. Dextrose, mais ainda. BCAA e creatina, e principalmente o multi, ok.

2) Cuidado com o BCAA. Dosagens muito baixas não têm impacto significativo. Teu suplemento é em pó ou em cápsulas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...