Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Isolado E Concentrado Dando Dor De Barriga!

Posts Recomendados

Postado

Aí pessoal.

Comecei a fazer academia em Julho desse ano, e em Agosto comecei a suplementar com Whey Protein.

Meu primeiro pote, foi um Maximum Whey da MHP. Tomei ele inteiro e nunca tive problemas.

Meu segundo pote foi o Whey Gold da ON. Quando ele estava quase no final, comecei a sentir fortes dores de barriga (Começava 1 hora depois que eu tomei e acabava só umas 3/4 horas depois).

Eu sou intolerante a lactose, minha dieta não tem leite e nenhum derivado dele. Então, pensei que podia ser isso, aí comprei o Whey Isolado da Dymatize. Chegou ontem, e quando eu comecei a tomar, continuei sentindo dores do mesmo tipo.

Minha nutricionista disse para eu tomar o Hidrolisado, pois eu poderia estar tendo problemas na hora da digestão e o Hidrolisado já é pré-digerido... Mas em muitos fóruns li que não muda nada.

O que pode ter de errado? Tomo aproximadamente 4 litros de água por dia!

Tenho vergonha de tudo que foi escrito antes de 2022. Favor ignorar! 😆

Postado

Creio que no seu caso é melhor tentar o Whey Hidrolisado ou algum que seja muito filtrado q tenha 0 de lactose .....se não der certo.....é melhor ficar nos ovos e frango mesmo ...

Postado
  • Autor

Creio que no seu caso é melhor tentar o Whey Hidrolisado ou algum que seja muito filtrado q tenha 0 de lactose .....se não der certo.....é melhor ficar nos ovos e frango mesmo ...

Então o Dymatize tem 0 de Lactose... D:

compra o carnirvor é da carne logo vc nao tera problemas

É a mesma coisa que Whey?

Postado
  • Supermoderador

Então o Dymatize tem 0 de Lactose... D:

É a mesma coisa que Whey?

O rótulo do Dymatize diz que tem 0 de lactose. Talvez contenha traços, algo próximo de zero, pequeno o suficiente para eles desprezarem mas grande o suficiente para incomodar a sua intolerância.

Carnivor / etc são proteínas, assim como whey, albumina, soja, carne, ovo, frango, etc. A vantagem, no seu caso, é que não contém (ou melhor, não deveriam conter) lactose.

Já tentou suplementar com lactase? Ou abrir mão do whey e retirar mais proteína da dieta (alimentos)?

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

O rótulo do Dymatize diz que tem 0 de lactose. Talvez contenha traços, algo próximo de zero, pequeno o suficiente para eles desprezarem mas grande o suficiente para incomodar a sua intolerância.

Carnivor / etc são proteínas, assim como whey, albumina, soja, carne, ovo, frango, etc. A vantagem, no seu caso, é que não contém (ou melhor, não deveriam conter) lactose.

Já tentou suplementar com lactase? Ou abrir mão do whey e retirar mais proteína da dieta (alimentos)?

Não acho lactase pra vender por aqui onde eu moro =/

E sei lá, minha dieta é bem hiperproteica (Tenho até mais proteína nela do que o recomendado), porque como eu tenho 15 anos, minha família não banca uma dieta top então eu preciso montar a dieta com base no que eu tenho em casa, e tudo que eu tenho em casa tem um pouco de proteína... Aí somando tudo no final da dieta, mais o Whey e as Carnes do Almoço/Janta fica uma quantidade bem alta!

Mas não sei... Dizem que a vantagem do Whey no pós-treino é a reconstrução muscular, não seria só pra completar as proteínas necessárias na dieta... Mas posso abrir mão dele, se eu tiver a certeza de que vou continuar crescendo igualmente!

Postado
  • Supermoderador

Whey é uma fonte de proteína. Exceto para atletas, não tem qualquer vantagem sobre outras fontes.

Some a isso a sua intolerância e você tem algo completamente descartável.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

Bom, então vou ver como que minha família vai tar de $$ ano que vem... Se tiver bem, eu testo o Whey Hidrolisado e Carnivor, se tiver mal eu tiro Whey da dieta mesmo...

O que acha de eu meter um Malto, BCAA e Creatina no lugar do Whey?

Postado

Bom, então vou ver como que minha família vai tar de $$ ano que vem... Se tiver bem, eu testo o Whey Hidrolisado e Carnivor, se tiver mal eu tiro Whey da dieta mesmo...

O que acha de eu meter um Malto, BCAA e Creatina no lugar do Whey?

primeiro vá no basico pra depois pular pro avançado

Fica na malto mais alguma beef protein(sua intolerancia a lactose parece ser tensa melhor nao arrisca whey), depois pensa em bcca e creatina

Postado
  • Autor

primeiro vá no basico pra depois pular pro avançado

Fica na malto mais alguma beef protein(sua intolerancia a lactose parece ser tensa melhor nao arrisca whey), depois pensa em bcca e creatina

Eu tava tomando BCAA agora hehe... Posso cortar então?

Melhor ficar só no Malto e Carnivor então, isso se eu não for cortar totalmente os suplementos por enquanto

Postado

se tu ja comprou continua tomando a bcaa, carnivor ou qualquer outra proteina da carne

Postado
  • Autor

se tu ja comprou continua tomando a bcaa, carnivor ou qualquer outra proteina da carne

Minha nutricionista disse que a ação da Carnivor é diferente da ação do Whey no organismo... Ela diz que nem compensa comprar pra tomar no pós-treino

Será que ela se enganou?

Postado

Minha nutricionista disse que a ação da Carnivor é diferente da ação do Whey no organismo... Ela diz que nem compensa comprar pra tomar no pós-treino

Será que ela se enganou?

Nao concordo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.