Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina Dúvida


TheHN

Posts Recomendados

Publicidade

Cara diminui a quantia de água , acho que seu corpo não está preparado para 3l +!

E sempre fracione a quantia de água , divida manhã , tarde , noite , e antes de dormir evite de tomar pois é foda acordar a noite pra ir ao banheiro ! haha bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito do cara e da quantidade. Eu mesmo uso 5g! Mas eu senti + - com umas duas semanas no aumento de força... (Agora antes de usar cafeína eu senti um ganho bom de volume, não era muito, mas pra mim era bom) :oneeyed01: -> Já no de massa quase nenhuma por que uso cafeína e ela de certa forma "corta" os efeitos de ganho de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera.

Última dúvida agora. Em quanto tempo vcs sentiram diferença de força e aumento de massa?

Olha por experiência própria não posso dizer , porque comecei o uso da creatina faz alguns dias ! kk

Mas quem usa normalmente fala que os efeitos da creatina surgem conforme o tempo , pois a creatina vai se acumulando no organismo assim fazendo com que gradativamente os seus músculos cresçam com a retenção de líquidos neles , e o pessoal fala que é algo em torno de 3 semanas + por aí

Bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo GiovanniBruno. Por isso a importância de se tomar todos os dias, ate em dias Off. Mas você usa a quanto tempo The Incredible?

Editado por Marcos Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder tomar todos os dias normal mano , o efeito é cumulativo , msm q vc não treine todos os dias pode tomar ela de forma contínua !!!

Em relação ao ganho de força , geralmente vem a partir da 2º semana , podendo variar de uma pessoa pra outra ... Isso logicamente se vc estiver treinando bem , pq pra '' Ganhar Força é preciso Fazer Força '' !!! Não adianta vc tomar a creatina e não tiver progredindo nas cargas e se dedicando mais , suplemento nenhum faz milagre !!!

Outro ponto importante tbm é a alimentação e o consumo de Álcool , não adianta tomar a creatina , treinar bem e depois ir e encher o ''Cu de pinga'' ...

Bons treinos aew !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...