Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan E Diana Afude


Posts Recomendados

Publicidade

Relato hj seus gays..

Fucking chest. enfase em peitoral superior

supino inclinado halter 4x8 27-27 força bateu aqui

supino inclinado smith 3x15 negativa bem foda.. fodeu meu ombro, nunca mais 20-20

cruxifixo inclinado 3x10 aqui meu ombro ja era.. smith filhadaputa 15-15

supino reto halter 3x10 25-25

cross 3x10 5 barras

pa dar uma moral no delt frontal fiz arnold press 3x10 14-14

e pantu setada e em pé

alrigh peso batendo 90,300kg tirei basante agua esse fds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato hj seus gays..

Fucking chest. enfase em peitoral superior

supino inclinado halter 4x8 27-27 força bateu aqui

supino inclinado smith 3x15 negativa bem foda.. fodeu meu ombro, nunca mais 20-20

cruxifixo inclinado 3x10 aqui meu ombro ja era.. smith filhadaputa 15-15

supino reto halter 3x10 25-25

cross 3x10 5 barras

pa dar uma moral no delt frontal fiz arnold press 3x10 14-14

e pantu setada e em pé

alrigh peso batendo 90,300kg tirei basante agua esse fds

27x27? isso não é o peso né? Que pesinho de moça eu pego 24x24 e sou um frango.

Crusifixo com 15x15? acho melhor ir fazer balé !

Quero 30x30 no inclinado e 18x18 no crusifixo no próximo treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27x27? isso não é o peso né? Que pesinho de moça eu pego 24x24 e sou um frango.

Crusifixo com 15x15? acho melhor ir fazer balé !

Quero 30x30 no inclinado e 18x18 no crusifixo no próximo treino.

Note que os caras que colocam mais peso na sua academia, são

também os mais finos, eles raramente ganham massa muscular, porque eles vão para a academia para mostrar sua força. Seus tendões e ossos são realmente bem fortes.

Seu objetivo é levantar com boa forma (na maioria do tempo) com o objetivo de realmente construir músculos, então quando você sair de ciclo você não perderá nada que ganhou.. ou uma perca mínima do total.

GH15 Approved

n quero peso quero musculo

Editado por pança loka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27x27? isso não é o peso né? Que pesinho de moça eu pego 24x24 e sou um frango.

Crusifixo com 15x15? acho melhor ir fazer balé !

Quero 30x30 no inclinado e 18x18 no crusifixo no próximo treino.

hohhoho depende da tecnica usada com esses pesos eles podem ficar bem pesados , principalmente supino com halter que permite amplitude maior, a maioria das pessoas nao usa isso desce pouco os halters, mas se fizer com boa amplitude , 30--30 no halter é bem tenso pode acreditar , mesmo para um cara que treina ha muito tempo.

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hohhoho depende da tecnica usada com esses pesos eles podem ficar bem pesados , principalmente supino com halter que permite amplitude maior, a maioria das pessoas nao usa isso desce pouco os halters pouco mas se fizer com boa amplitude , 30--30 no halter é bem tenso pode acreditar , mesmo para um cara que treina ha muito tempo.

sempre bato no peito night e n estico todo o braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre bato no peito night e n estico todo o braço

olha a diferença, esse mulekk pilantra kkkkk hahaha depois fala que pega muito peso kkkk

com amplitude maior , assim é tenso demais detona mesmo, isso cara com amplitude é muito melhor pança

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Note que os caras que colocam mais peso na sua academia, são

também os mais finos, eles raramente ganham massa muscular, porque eles vão para a academia para mostrar sua força. Seus tendões e ossos são realmente bem fortes.

Seu objetivo é levantar com boa forma (na maioria do tempo) com o objetivo de realmente construir músculos, então quando você sair de ciclo você não perderá nada que ganhou.. ou uma perca mínima do total.

GH15 Approved

n quero peso quero musculo

Entendi, isso são técnicas mas, maaaaaaaaaaas... tu disse que era natural carai :'(

Enadina chatiado com você pensei que você tava ciclando whey protein e creatina 15 on 15 off...

hohhoho depende da tecnica usada com esses pesos eles podem ficar bem pesados , principalmente supino com halter que permite amplitude maior, a maioria das pessoas nao usa isso desce pouco os halters, mas se fizer com boa amplitude , 30--30 no halter é bem tenso pode acreditar , mesmo para um cara que treina ha muito tempo.

Segundo video que você postou a única diferença é o banco, que o banco do video é de playboy e lá não tem essa regulagem é um banco inclinado um pouco mais pra sima do que eles usaram no segundo video, ou seja, um pouco mais "em pé" o movimento não tem nada de errado com o que eu faço;

@Enadina

Eu falei pra ti botar mais peso, nao te zuando o frango e sim inflando teu ego pra ti chegar com sangue nos olhos e aumentar o peso continuando com o bom movimento e amplitude, aumentar peso e roubar fazer errado melhor baixar a porra do peso, não vou mais inflar teu ego file de couve flor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...