Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudar A Montar Treino No Peitoral (Com Fotos)


Marcos Santos

Posts Recomendados

Primeiramente fica aqui claro que meu objetivo é aprendizado e se eu tiver treinando errado que me corrijam por favor e indiquem um treino ideal.

Resumindo, meu peitoral é muito feio e eu acho que tenho uma genetica dificil de ganhar peitoral ou meu treino está errado (sim acho que é isso também).

Observação: tenho pedra no peito, apesar de pequena mais me encomoda muito também (quando eu tinha 15 anos ela era muito maior, parecendo peito de menina).

Idade: 22
Altura: 1,74
Peso: 67,200
BF: 13,2% (não sei sei se é correto)
Objetivo do treino: construção e definição muscular

Alimentação: uma dieta com poucos carbo e mais proteínas

Suplementação: bcaa combinado com a dieta apenas

treinamento:

segunda: peitoral e triceps

terça: costas, ombro e biceps

qaurta: perna e panturrilha

quinta: peitoral e triceps

sexta: costas, ombro e biceps

sabado: perna e panturrilha

domingo: nadar e correr na praia

informação adicional:

estava estagnado a 8 meses sem malhar e na epoca meu treino não era muito bom e sem mencionar que eu era meio desleixado na questão da alimentação.

estou a 2 semanas malhando duro e executando a dieta, estou me sentindo mais leve, pois antes so comia porcaria! até com peitoral maiorzinho estou sentindo.

treino do peitoral:

supino reto - 4x 10 (variação de peso 20kg em cada a 22 em cada).

supino inclinado - 4x 10 (15kg em cada sem alterações).

voador peitoral - 4x 10 (35kg).

crossover (não sei se o nome certo é esse, segue a imagem abaixo tentando explicar), só que em vez de eu fazer assim o instrutor pediu para eu fazer ele deitado no banco (acho que o nome disso é fly seilá) - 4x10 (10kg cada).

Neste exercicio é a fase no qual já estou morto, consigo fazer as 2 sessões e as 2 últimas já estou morrendo e sem forças, por isso queria a dica de como melhorar, o que retirar, quantas sessões fazer e talz...

hqdefault.jpg

fotos do meu peitoral:

18ek5gD.jpg

VmCqMe7.jpg

pe3jzMh.jpg

Editado por Marcos Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poem seu topico de acordo com o modelo de postagem.

Faça algo mais basico que dará mais resultado, treine peito com ombro e triceps.

ai vc faz no dia:

supino reto 4x8

Crucifixo 4x8

Desvolvimento militar 4x6

Paralelas 4x8

Com isso vc nao ficara se sentindo morto e executara o treino completo, se sobrar muita energia e quiser fazer algo a mais pro triceps, poem algum isolador dos que esta acostumado a fazer, mas nao sinto necessidade de ter isoladores no treino nao.

e foque sempre na progressão de cargas, toda semana (ou sempre que possivel) aumente a carga trabalhada 01kg por lado mesmo ja é o suficiente.

Abraço bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade tá faltando massa no shape todo, relaxa, dá impressão de peitoral pequeno, mas depois de um tempo de treino quando você ganhar um bom peso ai sim tu vai descobrir seus pontos fracos.

Sobre o treino, poste sua divisão(se é ABC ou ABCD) mas já te adianto que esse teu treino é melhor pra quem tá on fire, para naturais é recomendável treinos menos volumosos e mais frequentes.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que você não entendeu, vou dar um exemplo da divisão de treinos.

Ex:

A - Peitorais, Deltoides e Tríceps

B - Dorsais, Trapézio e Bíceps

C - Coxas e Panturrilhas.

Se for 2x na semana cada treino desse, vai se chamar ABC2x, mas para simplificar, você treina peitoral quantas vezes na semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foca em um tipo só de supino, eu recomendo reto ou no maximo declinado. diminui as reps pra 4x6 ou 5x5 e faça uma progressão continua de tensão, progressão de cargas a cada treino, Pode fazer paralelas de auxilar e Fly ou crossover de isolador(não muito necessario)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...